Tutorial do vendedor de cursos (picareta) na internet

O melhor negócio do mundo é vender cursos via internet. Aqueles cursos que você acessa online de qualquer local, a qualquer hora e promete que fará de você o novo Jiraya das finanças e influência mundial.

E, se você NÃO ficar milionário com o método vendido a culpa é absolutamente sua. Estas são as regras que o marketeiro online impõe para o seu eventual fracasso na empreitada.

Este é o tutorial do vendedor online (picareta) de cursos.

Mas não esqueça, a regra fundamental é essa: se não funcionar, foi porque você não teve capacidade de tornar tudo isso possível.

Muito Errado!

Porque não passa de gatilho mental, estratégia usada há séculos no marketing, os quais são responsáveis por acelerar a sua tomada de decisão e gerar muitas, mas muitas vendas para quem vende esses produtos.

Lembre-se: nem sempre a culpa é sua. Muitas vezes não há culpados.

Lembre-se (2): você, como pessoa deve ser responsável por assumir suas responsabilidades e identificar oportunidades de algo estranho.

Agora, vender cursos online, seja como produtor ou como afiliado, é algo muito rentável. Vender é arte, ser persuadido pelo vendedor é totalmente evitável.

Neste caso, não é trocadilho com o tema desse artigo, é a pura verdade: a decisão é sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*