Provedor autenticação banda larga barato. Oi, Velox, Turbo, CTCB e GVT

Finalmente um provedor de autenticação ADSL barato para os brasileiros. Se você for usuário banda larga das operadoras OI (Velox), Brasil Telecom (Turbo), CTBC e GVT, não precisa mais ficar gastando dinheiro em excesso, com provedores caros de autenticação. Você fará a autenticação mais barata do Brasil, usando o provedor ForceSystem.

E isso tem qualidade? Sem dúvidas. Vale lembrar que o serviço é de autenticação, os provedores de autenticação fazem um serviço mínimo, apenas quando o modem de sua internet é ligado, depois todo o trabalho de internet, quem faz é a operadora de telefonia, no caso, a OI Veloz, Turbo Brasil Telecom, GVT e CTBC. Por isso, você pode usar a autenticação da ForceSystem, com total qualidade e com o direito de pagar o menor preço do Brasil.

Contratei minha banda larga ADSL diretamente no provedor Globo, UOL, Terra, IG, BrTurbo etc. Poderei mudar  para a ForceSystem e pagar o menor preço do Brasil? Sim, claro! A não ser que você tenha um contrato de fidelidade com esses provedores, o que, geralmente ocorre. Neste caso, você pode usar o ForceSystem normalmente mas, deverá chegar a um acordo com o seu antigo provedor pois, geralmente, eles vão querer cobrar multa pela quebra da fidelidade.

Tenho autenticação ADSL com outro provedor, mas não há nenhum contrato de fidelidade ou, o mesmo, já acabou, posso trocar para a ForceSystem? Claro! Mesmo que você tenha fidelidade poderá trocar para o provedor que desejar, a qualquer momento.

Mas por que assinar com o ForceSystem? Porque a sua internet funcionará perfeitamente, uma vez que, a tecnologia ADSL é oferecida e suportada pela operadora e não pela autenticação ADSL.

A empresa tem equipe de suporte por 0800, por chat online e por e-mail.

Além disso, é o provedor mais barato do Brasil, um direito seu, já que você é obrigado por lei a contratar um serviço de autenticação, mesmo sendo um serviço dispensável.

Como assim, serviço dispensável? Sim, a autenticação foi inventada para que os pequenos provedores não “quebrassem” com o advento da banda larga, visto que, é uma tecnologia extremamente cara, impossível de ser mantida por pequenos provedores. Como foram eles, os pequenos provedores, que difundiram a internet no país, com as conexões discadas e rádio, o governo achou injusto que estas empresas se acabassem, consumidas pelas gigantes de telefonia, que oferecem o serviço banda larga.

Foi a partir daí, que inventaram a autenticação ADSL, uma estratégia que tinha o interesse de ajudar os pequenos provedores mas, como podemos ver, por não ser necessário barreiras geográficas, alguns estão dominando o mercado de autenticação, como o UOL, o Terra, o Globo e outros.

Como que funciona a autenticação ADSL? Bem fácil. Quando você liga o modem, ele se conecta à operadora de banda larga. Neste momento, a operadora verifica o login e senha configurados no modem, com esses dados, a operadora envia um pedido ao provedor de autenticação, como se perguntasse: o cliente [email protected] com a senha 1234 está cadastrado aí?

É quando o provedor responde de volta à operadora: sim ou não. Se for sim, a operadora libera a internet para você, se for não, você fica fora do ar.

Pronto, acabou o serviço do provedor. Viu só? É assim que funciona, o provedor, literalmente, não faz nada.

Por isso, você tem o direito de pagar o menor preço possível pelo provedor de autenticação. Nós não vamos parar nesta luta de encontrar sempre, o preço mais acessível, para autenticação banda larga (ADSL). No momento, encontramos a solução mais viável com ForceSystem. Ao escreve este artigo, o preço do provedorForceSystem era de R$ 3,90 por mês, para OI Veloz, Turbo da Brasil Telecom e para CTBC. Para a GVT, ainda mais barato: R$1,41 mensais.

Não fique mais pagando preços altos, por um serviço que não vale o preço que você paga. Pague o menor preço e ajude a acabar com essas injustiças. Você pode acessar o ForceSystem, clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO: O serviço de autenticação ADSL foi descontinuado.

3 Replies to “Provedor autenticação banda larga barato. Oi, Velox, Turbo, CTCB e GVT”

  1. A minha provedora é a NET combo, porem não estou satisfeito com o serviço por
    ela ofericido
    Gostaria, se possivel, me informasse, qual a provedora mais conviavel, no sentido
    de rapidez e facil acesso e, se possivel informando o preço para 10 MB.
    Certo da vossa atenção,
    aguardo reposta.
    benedito rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*