Padre Zezinho, o missionário inspirador

Independente de qual seja a sua religião, não podemos deixar passar em branco a importância que o Padre Zezinho tem na formação moral e espiritual do povo brasileiro. E, nos referimos prioritariamente a respeito do músico padre Zezinho. Suas letras e sua voz é simplesmente uma bênção aos nossos ouvidos. Quantas canções inesquecíveis, que nunca mais sairão de nossas mentes padre Zezinho nos proporcionou. Sua mensagem é um dom que nos serve de inspiração e confiança para prosseguirmos com firmeza em nossa vida.

Partindo do inesquecível clássico, a famosa música Oração Pela Família, padre Zezinho tem criado canções sempre com grande fascínio para nossos ouvidos, todas com mensagem que são mais do que especiais, são um verdadeiro exemplo de vida com teor de sabedoria e suavidade.

Acrescente-se a lindas letras das músicas, uma interpretação representada por uma voz suave e doce, um tom de melodia brando e uma mensagem excepcional, temos o retrato do padre Zezinho, sua missão é ímpar, seu talento inigualável.

Padre Zezinho foi um dos precursores da música cristã popular, seu lema não poderia ser mais abençoado e abrangente, levar a evangelização através da música. Quem não conhece pelo menos uma das canções do padre Zezinho? Independente do credo, a mensagem do padre é para todos os povos, não há quem não se renda a sua doce voz, a melodia inspiradora e a mensagem de inspiração contínua.

Algumas das músicas mais populares do padre Zezinho são: a oração pela família, um certo Galileu, amar como Jesus amou, és água viva, Maria de minha infância, ilumina, utopia, mãe do céu morena, de lá do interior, senhora e rainha e tantas outras.

Logicamente, um dom sem trabalho duro e árduo não levam a lugar algum. Padre Zezinho é um lutador, enfrenta as adversidades sempre presentes em nosso mundo conturbado. Não se expõe muito na grande mídia, nem precisa, sua mensagem chega serenamente a todos os povos.

Além de seu talento com a música, padre Zezinho também é escritor, professor e poeta. E nós, privilegiados por termos os ensinamentos deste missionário que muito contribui para nossa formação moral e cristã.

Acesse o site oficial do padre Zezinho, clique aqui.

One Reply to “Padre Zezinho, o missionário inspirador”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*