SubOperações do Thomas Mini Índice e Mini Dólar

O Mini Índice e o Mini Dólar é igual aquele tesouro perdido que assistíamos nos filmes da sessão da tarde de antigamente.

Mas, para encontrar esse tesouro, o operador de mercado precisa do mapa da mina, o verdadeiro, o correto e o bonitinho.

Os métodos do Thomas dá essa esperança, de ser o mapa desse tesouro chamado minicontratos.

Considerações iniciais

Depois dos setups Chá do dia, Receita de bolo e Sniper, o Thomas surge com o setup de SubOperações, que só funciona dentro de alguma das suas outras estratégias do gaúcho.

O preço, como nos exemplos anteriores, consideravelmente salgado, mas, há grande chances de recuperar o valor investido rapidamente através das operações.

Veja aqui o que diz o site do produto: até o dia 02/02/2021 o preço para quem vai comprar o setup está pela metade do preço normal, neste caso, a bagatela de R$ 699,50 e, depois, vai para R$1399,00.

Você já precisa conhecer alguma das outras estratégias do Thomas para que o setup de Suboperações tenha serventia.

Esse preço dá direito ao desconto, mas, se você comprar antes do dia 03/03 não vai ter acesso ao curso. Não, o Thomas deixou claro que o material de estudo será adicionado na área de membros a partir de 03/03.

O produto bônus que vai como brinde nesta compra é um setup para operar o primeiro candle do dia em mini índice ou mini dólar.

É Assertivo?

Os métodos do Thomas, de forma geral são bastante assertivos, porém, é importante entender que, os setups do Thomas incluem operações com possíveis reversões.

A porcentagem de asserto inclui essas possíveis reversões.

Por reversão entende-se que, a operação esperada não alcançou o objetivo de ganho e retorna ao lado contrário ao da entrada.

Ao executar a reversão o trade assume um risco maior, aumenta o tamanho de contratos, e busca um novo objetivo de ganhos.

Portanto, é necessário um valor considerável de garantia, na corretora, para operar de forma mais confortável esses setups.

A estratégia de sub operações

Segundo o Thomas, as suboperações devem ser realizadas dentro de alguma outra estratégia do Thomas, do contrário não é possível realizar esse setup.

Então, você já precisa conhecer alguma das estratégias do Thomas, podendo ser, o Sniper, o Dólar, o Receita de bolo e o Chá do dia.

O objetivo é a tentar corrigir um suposto prejuízo em alguma destas estratégias citadas.

A estratégia bônus

O curso será disponibilizado depois de 7 dias ao de suboperações.

É um operacional para operar o primeiro candle do dia no mini dólar e no mini índice.

Independente do momento em que você realizar a compra do curso de suboperações, o bônus será entregue 7 dias depois na área de membros da Hotmart.

Conclusão

Confira aqui o próprio Thomas explicando sobre a estratégia.