É possível identificar e descobrir uma traição?




Principalmente entre casais, o fator traição é um “espinho” que incomoda homens e mulheres que podem tornar isso em um dilema angustiante, durante as 24 horas do dia. Existe alguma maneira de detectar corretamente casos de traição de um (a) companheiro (a)? O site Sinais de Traição garante que sim.

Se a infidelidade está te perseguindo, você tem todo o direito de tirar isso a limpo. Ninguém é suficientemente livre de passar por isso em determinadas fases da vida. Da mesma maneira, quem comete atos assim NÃO tem o direito de ferir os sentimentos de seu cônjuge ou companheiro(a). Traição deixa traços e, sendo assim, é possível captar e descobrir uma traição conjugal.

Infidelidade: a pessoa é vítima. Porque a sociedade tem brechas que influenciam e até estimulam a traição. A TV e a internet contribuem para corroborar esta realidade. Os valores humanos são deixados de lado e o (a) traidor (a) passa-se a buscar outro tipo de comportamento, o qual, geralmente o faz por culpa, para seguir preceitos inconvenientes da sociedade.

Infelizmente ignoram a pessoa amada, mesmo amando intensamente, não hesitam em buscar em outros locais uma forma de “dar um grito” ao subconsciente, onde queriam dizer “olhem, estou aqui, eu posso, eu consigo, eu fiz”. Humanos são assim, provavelmente, uma herança persistente de ancestrais, que desenvolveram a sensação de prazer no ato sexual para, desta maneira, relacionarem-se e garantir a evolução.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*