Bijuteria e folheados a ouro baratos para revender com grande lucro




O mercado de semijoias é lucrativo e constituído de produtos de venda constante. Adquirir peças de bijuterias (muito acessíveis) e revende-las pode gerar um lucro com margem bem atrativa para o comerciante. A facilidade é maior ainda quando grandes sites, de reconhecimento nacional oferecem, na forma de atacado, uma gama enorme de itens à escolha.

revender-bijuterias

Por ser uma espécie de mercadoria livre de qualquer tipo de burocracia, qualquer pessoa (física ou empresa) poderá adquirir grandes quantidades, somando um valor pequeno na totalidade de itens na compra, mas, que pode se reverter em lucros expressivos quando revendidos aos consumidores.

O negócio de semijoias, bijuterias e folheados está ao alcance de todos, tanto que, em casa ou no comércio, haverá potencial clientela, sempre interessada na aquisição de produtos com estas características, principalmente por causa dos preços elevados que as joias verdadeiras agregam, o que torna aqueles itens direcionados apenas para um grupo restrito de consumidores.




Desta forma, o mercado de semijoias tem uma enorme carteira de consumidores, os quais estão dispostos a comprar todos os tipos de bijuterias e folheados a ouro ou prata.

Alguns exemplos de semijoias muito procuradas por consumidores são: brincos, pingentes, anéis, gargantilhas, pulseiras, alianças, correntes e outros. Os melhores fornecedores de semijoias distribuem produtos impecáveis, com durabilidade, brilho e, até mesmo, garantia ou outros benefícios.

Revender semijoias, é um negócio muito lucrativo. Veja o exemplo abaixo, de folheados do site Imagem Folheados:

lucro bijuteria

lucrar com folheados

O exemplo acima mostra que uma semijoia que pode ser adquirida por um determinado preço, poderá ser revendida com 100% de lucro. A diferença entre o preço adquiro no atado e o preço revendido no varejo é extremamente compensador.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*