Curso de inglês ou espanhol com certificado

Todos nós sabemos que falar ou compreender outro idioma não é uma questão de status, também não é uma questão de modernidade e nem de elegância. Saber outro idioma, principalmente inglês e espanhol, é uma questão de máxima relevância para o mercado de trabalho e atuação profissional ou pessoal, em um mundo cada vez mais globalizado, que fala um idioma em comum, em muitos e muitos aspectos da sociedade.

Por que não fazer um curso de inglês pela internet, com aulas ao vivo e certificado de conclusão válido para qualquer ocasião? Gostou da ideia? Saiba mais, clique aqui.

Talvez você prefira aprender espanhol, usando a internet, de forma profissional, ao vivo e diploma de conclusão no final? Aprender o idioma espanhol é tão importante quanto o de inglês em nosso mundo globalizado. Clique aqui e saiba mais sobre os cursos de espanhol.

A tabela abaixo mostra alguns dos cursos de idioma, inglês e espanhol, do Portal Educação, os quais são oferecidos de forma online, com total tutoria e certificado de conclusão ao final.

Cursos de inglês

Cursos de Espanhol

Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Espanhol (com aulas online ao vivo de conversação)

Inglês Completo (sem aulas online ao vivo de conversação)

Espanhol (sem aulas online ao vivo de conversação)

Inglês Intensivo – Níveis Basic One e Basic Two

Inglês Intensivo – Níveis Basic Three e Intermediate One

Inglês Intensivo – Níveis Intermediate Two e Upper-intermediate

Inglês para Principiantes

Inglês para Viagens

O nível de inglês ou espanhol que uma pessoa fala ou escreve pode estar ligado a um maior ou menor grau de sucesso na realização profissioanal. Mas, não é somente para a área profissional que o entendimento de outro idioma é fundamental para uma boa atuação em conversas nas viagens internacionais ou com pessoas de outros países que nos visitam.

O inglês é o idioma que não pode passar despercebido à pessoas que têm interesse em se aperfeiçoar em seu aperfeiçoamento pessoal, depois, o espanhol em segundo lugar, sendo estes dois, as linguagens mais universais e bem quistas por todas as pessoas em qualquer parte do mundo.

Mas, não é somente para a área profissional que o entendimento de outro idioma é fundamental para uma boa atuação em conversas nas viagens internacionais ou com pessoas de outros países que nos visitam. O inglês é o idioma que não pode passar despercebido à pessoas que têm interesse em se aperfeiçoar em seu aperfeiçoamento pessoal, depois, o espanhol em segundo lugar, sendo estes dois, as linguagens mais universais e bem quistas por todas as pessoas em qualquer parte do mundo.

E lembre-se: “estudar, é abrir caminhos”. Invistir em você é o maior investimento o qual sua oferta sempre será eficientemente aplicada. No Brasil, as relações internacionais são grandes e têm notável participação nas áreas turísiticas, empresariais e, em diversos segmentos da economia. Dominar o inglês ou espanhol é garantia de emprego para homens e mulheres que procuram mais em sua carreira do que o simples fato de trabalhar por trabalhar. Que querem ir mais longe e fazem do idioma extra, além de sua realização pessoal, a realização de seus sonhos e a realização profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*