Cinta modeladora – redutora de barriga e modeladora abdominal

As cintas modeladoras do abdômen e glúteo é uma perfeita solução, mesmo que aparente, daquela que é uma das maiores dores de cabeça das mulheres: a gordura localizada. A cinta modeladora é uma vestimenta projetada estrategicamente para fazer compreensão nos pontos necessários da barriga, coxas e glúteos, de forma a modelar o corpo da mulher, ocultando os efeitos das gorduras localizadas.

Os benefícios são instantâneos e eficientes, o corpo feminino adquire no ato um aspecto muito mais definido e elegante, pois, reduz a barriguinha, afina a cintura, modela as coxas, levanta o bumbum, suaviza marcas de flacidez e celulite, modela os flancos (aspecto de dupla cintura), realça os seios, entre outros. Além disso, as cintas modeladoras, de marcas de qualidade, são anti-alérgicas, totalmente discreta sob a roupa, assim, ninguém saberá que você estará usando-a e, é super leve, ficando muito confortável no corpo durante o uso.

Nas cintas modeladoras do abdômen, coxas e glúteo, o tecido modelador possui faixas programadas de compressão, nestes locais, a cinta redutora comprime o corpo feminino, fazendo a gordura e excesso de pele se “emparelhar” no próprio corpo durante o uso. Como é uma peça confortável e totalmente sem contra indicações, poderá ser usada diariamente, em casa, no trabalho, em festas, em qualquer situação.

Como a cinta modeladora serve para várias partes do corpo é normal ser encontrada na forma de bermudas, como as bermudas slim, muito conhecidas por causa do doutor Robert Ray que lançou sua própria linha de produtos modeladores. Em peça única cobre desde a altura do joelho até a altura do peito, deixando realmente o corpo feminino elegante quando usado de forma oculta, por baixo da roupa normal, claro.

Mas nem tudo é alegria, há mulheres que simplesmente não se enquadram com este tipo de roupa modeladora, a verdade é que depende muito do ponto de vista da dona, os resultado em si, permitem realmente modelar o corpo da mulher e perder dois ou três número no manequim.

O tamanho correto da peça em relação ao corpo é um dos fatores que devem ser evidenciados no momento da aquisição, o resultado preciso acontece quando a peça modeladora do corpo se adapta ao real tamanho do corpo feminino. A qualidade das cintas modeladoras de qualidade permite o máximo aproveitamento do produto sobre o corpo. As cintas ou bermudas slim / modeladores / redutores do abdômen, barriga, flancos, coxas, glúteos, são extremamente finas, não marca sob qualquer roupa, mesmo as super-justas, não desfia e possui fortíssima compreensão, tudo para o benéfico máximo para o corpo da mulher.

As cintas modeladoras do corpo feminino são uma excelente opção para quem quer esconder a gordurinha localizada desde o abdômen até as coxas, entre outros benefícios. É a melhor opção para quem não quer passar por tratamentos difíceis para redução de gordura e até mesmo cirurgias, como a lipoaspiração.

Apesar de ajudar a modelar apenas de forma aparente o corpo, as bermudas modeladoras são muito bem-vindas e podem fazer parte do guarda-roupa feminino sem nenhum constrangimento. Seu uso não tem contra indicações, o corpo fica mais bonito e a mulher fica muito mais feliz.

Comments
  1. lucia

    legal.

  2. lucia

    muito interessante.Vou usa-la

  3. lucia

    gostaria de saber o meu numero,uso manequim 38 ou 40 dependendo da confecção.

  4. lucia

    Quero saber qual o numero da LIFT N SHAPE comprar ,meu manequim normal e 38 ou 40 dependendo da
    confecção. Aguardo resposta

  5. rodrigo

    pesquisando, encontrei uma cinta redutora com infravermelho longo(tecido impregnado e 30 pastilhas interna emissoras de infravermelho) da marca m.hoff cinta redutora, modelo unissex, quase nao marca na roupa, a compressao é suave, me senti a vontade e confortavel, é a primeira vez que usei esse tipo de produto, pois tinha barriga de tempo, e no primeiro mes reduziu 11cm na circunferencia, sem muito empenho, gostei do resultado, me empolguei e comecei algumas mudanças no meu dia a dia, comecei caminhadas, abdominais, enfim, mudei alguns habitos, té o segundo mes foram no total 17cm, confesso que no inicio nao deu muito credito, mas realmente estou surpreendido, seja o que for fazer para melhorar a qualidade de vida, é otimo.

  6. sara

    uso cinta modeladora na barriga,mas tem roupas q nao da para usar com a cinta fica marcando me da uma dica.

  7. Ninita Lucena Fernandes

    Goataria de saber mais detalhes sobre o LIFT’N SHAPE e qual o número para alguém de maniquim 46, com estômago volumoso. 79 quilos. 1.62 m. Como também o preço, prazo de entrega e modalidade de pagamento. Obrigada.

  8. Marise

    Quero saber qual número da LIFT’N SHAPE devo comprar para mim, o meu manequim é 46.

  9. NIVIA

    quero saber o n da LIFT”N”SHAPEpra mim meu manequim e 46

  10. Etiane

    Como saber qual o número da LIFT’ N’ SHAPE comprar, meu manequin normal é 54 ou 56 dependendo da confecção.

    Aguardo retorno

PARTICIPE DOS COMENTÁRIOS