3 funções que animam a comprar um iPhone 4




Não sou de gastar dinheiro com esses aparelhos smartphones de marca, cheio de funções mirabolantes, que têm apenas o intuito de vender e ganhar muito dinheiro frente a fragilidade do ser humano. No entanto, algumas coisas são bastante inovadoras, merecem até um artigo aqui no site, então, devido a inúmeros pedidos de nossos leitores, adicionamos abaixo a descrição de três funções de destaque, encontradas no iPhone 4:

Tela retina do iphone 4Tela Retina: já que é graças à tela que conseguimos ver e controlar o iPhone (e qualquer outro tipo de aparelho), na versão 4, a tela recebeu o nome de Tela Retina, a qual, possui uma nitidez acima do comum para um aparelho celular – é o que diz a Apple. Isso é conseguido por causa da alta quantidade de pixels em cada ponto da tela, assim, tudo o que passa na tela contém excelente resolução, incluindo, vídeos, fotos, jogos e outros. Mais sobre esta tecnologia, acesse aqui.

faceTime do iPhone 4Face Time: se você já conversou pelo MSN com webcam, já tem uma noção do que é a função FaceTime do iPhone 4. A diferença, não precisa de computador, a comunicação com vídeo é através do próprio aparelho. É preciso que a ligação ocorra entre dois iPhones 4 ou, entre um iPhone 4 e outro produto compatível da Apple, como iPad 2 e algumas versões de iPod e Mac. Saiba mais aqui.

multi tarefa iPhone 4Multi Tarefa: Permite rodar diversas aplicações simultaneamente, alternando entre os mesmos a qualquer instante, sem perda de desempenho ou consumo extra de bateria. Por exemplo: você está jogando um game no aparelho, ao alternar para outro aplicativo, o game é automaticamente pausado, podendo ser continuado em outro momento, do mesmo instante ao qual ocorreu a pausa. Outro exemplo: atender um chamado do Skype enquanto assiste a um vídeo e vice-versa. Saiba tudo sobre a função aqui.

O processador (A5) também merece destaque, contém dois núcleos de processamento e excelente otimização para processamentod de gráficos. Isso permite melhor rapidez no uso das funções como um todo.

Outros recursos também foram melhorados, no entanto, esses 3 são os que mais chamam a atenção nesta versão 4, as mais solicitadas para descrição, recebidas de você, querido(a) leitor(a).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*