Vídeos de trolls do YouTube, cujo título é muito diferente do conteúdo




videos idiotas

O YouTube é unanimidade para assistir vídeos, a intenção é que as pessoas produzam seus próprios vídeos e isto é que deixa o site interessante. O YouTube não é muito exigente em relação a veracidade do título de cada vídeo e aquilo que o vídeo em si apresenta. Isso abre espaço para que os visitantes assistam a um determinado vídeo pensando se tratar de outro e, onde também, os trolls marcam presença.

Os autores trolls YouTube são uma minoria em todo o site, no entanto, as vezes um ou outro acaba cruzando o caminho do expectador. Um vídeo como este chama a atenção do visitante que espera algo totalmente diferente. A frustração toma conta em segundos e, o espaço dos comentários é uma alternativa correta para que se manifeste toda a indignação adquirida.

Os trolls do YouTube esperam atrair a atenção de pessoas com idêntica personalidade, fato que, geralmente, não ocorre (já que não existem tantos trolls assim), então, acabam pescando a atenção de pessoas sérias. O que você pensar de uma pessoa, por exemplo, se você encontrasse um vídeo como este aqui?

Vídeos cujo conteúdo é totalmente diferente àquilo que que o título promete deveria ser eliminado do YouTube. A comunidade tem um papel importante para melhorar a classificação dos vídeos. Uma delas é o botão para avaliar com bom um ruim em cada um dos vídeos. O YouTube deveria rebaixar os vídeos ruins na listagem, mas, por enquanto isso não acontece.




Vídeos totalmente sem nexo, (eis aqui outro exemplo) são uma realidade que ocorre dentro de lares, onde pessoas não tem compromisso algum com a vida. Ocupam o tempo da maneira mais inteligente que existe na visão deles. Uma destas maneiras é trollar na web, fazendo com que pessoas sérias lhe deem alguma atenção, por alguns segundos.

Se um vídeo idiota, (outro aqui) faz sucesso, significa que pessoas estão buscando por uma determinada informação. Neste caso, queremos falar somente dos vídeos que chamam a atenção dos visitantes, com uso de títulos totalmente diferentes do real, apresentado no conteúdo. Não falamos de outros vídeos sem nexos que encontra-se por lá.

Então, cada vez que um vídeo de troll rodar em sua lista de reprodução, considere como sendo um espetáculo produzido por pessoas desanexadas com a realidade, que pouco atributos possuem, que precisam chamar a atenção de alguém para serem notadas e, encontram esta maneira para dar um grito que diz: “estou aqui, eu existo”, mas, que não possuem outro meio, a não ser a idiotice, para fazer com que esse grito seja percebido por pessoas inteligentes da civilização.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*