Tudo sobre o óculos Ray Ban




Vou comprar um óculos Ray Ban, agora o que preciso saber sobre esses óculos? A dúvida é oportuna, Uma das marcas de óculos mais famosas do mundo, com opções de grau e de sol, tem que verificar bem no momento de comprar.

Ao ir à loja (mesmo virtual) considere constatar a existência da etiqueta que identifica a marca Ray Ban. Os óculos legítimos Ray Ban, carregam junto à lente do lado direito, a inscrição Ray Ban, escrito na cor branca e, na lente esquerda, a mesma inscrição impresso à laser, na forma de marca d’água.

Os óculos Ray Ban são fabricados na Itália, em sua haste do lado direito deve constar a inscrição de origem, ou seja, made in Italy. Já na haste esquerda deverá existir o número de série e nome (ou número) do modelo.

Os Ray Ban, são acondicionados em caixas protegidas por um papel de cor opaca, não é revestida de plástico. A flanela que envolve o óculos na caixa são da cor preta ou acinzentadas, na extremidade, próxima ao canto, há um quadrinho vermelho com a inscrição Ray Ban.

Desde sua criação (por volta da década de vinte do século XX), a adequação dos modelos sempre simpatiza a todos os gostos, carrega consigo características apropriadas de homens ou mulheres, sempre em preocupação com a modernidade e beleza, agradando a todos os estilos.




Alguns dos sucessos dos óculos Ray Ban são os conhecidos modelos Aviator e Wayfarer, ambos de armação plástica, o Shooter, com lentes esverdeadas ou amareladas, de armação mais larga, o Small Metal, uma nova remodelagem colorida do Aviator, o Outdoorsman, também remodelada com inspiração no Shooter, o modelo Caravan, foi trabalhado sobre um designer quadrado, já o Gradient Silver Mirror, foi trabalhado para oferecer lentes espelhadas em degrade.

A linha Sky & Sports Collection, é composta por modelos destinados à prática de esportes na neve, como o esqui. O Ambermatic oferece a possibilidade de troca de lentes, ideal para uso em diferentes tipos climáticos. O Wings, foi desenvolvido tanto para homens como para mulheres, serve de forma unissex para ambos, possui destacada e aprimorada aerodinâmica. O Street Neat, lembra o Wings, contendo, no entanto, cores mais brilhantes e marcantes. Há também o sistema DiamondHard, uma película para recobrir a lente, protegendo-a e aumentando seu tempo de vida útil.

Interessante: os cuidados na fabricação dos óculos Ray Ban são e a saúde dos clientes são detalhes seguidos à risca na linha de produção. Cada óculos é inspecionado cerca de 20 vezes, com submissão a diversos testes, em especial para certificar a qualidade das lentes e absorção correta dos raios solares.




11 Replies to “Tudo sobre o óculos Ray Ban”

  1. BOA NOITE,
    Ha um tempo atras eu e meu marido nos presenteamos com oculos, dei a ele um Ray Ban e ele me deu um oculos de outra marca, e para nossa surpresa, depois de um tempo as lentes do Ray Ban soltaram todas as peliculas enquanto o oculos da outra marca continua intacto. Para maior surpresa, meu marido indicou o modelo a
    um amigo que gostou do oculos e ocorreu o mesmo . Seria um ptoblem com este modelo, pergunto. A referencia e a seguinte-RB4097 710 71 3N. Gostaria realmente de um retorno, ja que neste natal pretendo presentea-lo novamente com um oculos e gostaria de evitar constrangimentos. Grata,
    Tania Gomes

  2. Ha dois anos atras dei de presente para meu marido um Ray Ban, e ele me presenteou com um oculos de outra marca. Para nossa surpresa, meu oculos esta com as lentes intactas e o Ray Ban dele HORRIVEL, ja que as peliculas se soltaram. Fiquei muito chateada, pois tinha a ideia de que um Ray Ban duraria muito mais tempo. Gostaria de colocar ainda, que ao ve-lo com o oculos, um amigo pegou a referencia para comprar um igual e ocorreu o mesmo episodio. Seria algum problema com este modelo, pergunto. O modelo em questao e o seguinte-RB 4097710 71 3N. Gostaria de receber uma resposta, tendo em vista que este ano nossos presentes de natal serao oculos novamente e nao gostaria de correr o risco. Grata,
    Tania Gomes

  3. Ola estive em Angra ha alguns finais de semana e ao realizar um mergulho na ilha acabei encontrando um oculos da ray ban todo cracado, ou seja ja estava ha muito tmpo no fundo do mar, por isto gostaria de saber um endereco de email para enviar a eles as fotos que tirei e emostrar o coulos que esta maravilhoso, as foros ficaram perfeitas e isto mostra a qualidade do oculos que esta perfeita a armacao, apenas a lente que esta com cracas. caso algume possa me ajudar estou no aguardo. obrigada

  4. Ola, ganhei dois óculos Ray Ban de óticas diferentes, ambos com nota fiscal, porém achei estranho que um não veio com a marca dágua e no site da ray ban encontro ele com numeração diferente, o meu esta RB3469E e no site acho como 3455.Pode ser original e não ter marca d’agua? Obrigada

  5. Ola, Comprei pelo ebay , um oculos Ray-Ban modelo 3386, na esta te tudo escrito sobre o modelo, so que em vez de made in italy, esta made in china.Conclusao e falsificado, entao????

  6. Gostaraia de saber como faco para mandar um email p a Ray Ban da Italia. Pois minha haste do aviador oxidou, e ja me falaram que eu teria que mandar p eles. obrigada

    • As lentes do meu ray-ban pelo que constatei soltaram as películas, como posso fazer para entrar em contato com a fábrica?

      Obs. já está fora da garantia, comprei já fazem dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*