Televisores (TVs) de LED lindas e de alta tecnologia e qualidade

Os televisores de LED combinam uma tecnologia de última geração, com leveza e qualidade em um designer extremamente fino. Alguns incluem entrada para PC e todos tem entrada HDMI, além de consumir muito menos energia que as TVs comuns e mesmo às de LCD ou plasma. A entrada USB e conexão à internet são uma das outras novidades que alguns dos modelos de LED oferecem.

Foto divulgação

Esta é a Samsung LED UNC8000 3D – tem acabamento em titânio escovando, permite a visualização de imagens em 3D, sendo possível converter qualquer imagem para 3D com um clique no controle remoto. Permite conexão com o PC e com celulares sem necessidade de fios, uma maneira fácil de transferir imagens, músicas e vídeos para ver no televisor. Além disso tem uma câmera de vídeo integrada, para executar chamadas com voz e vídeo pelo Skype, diretamente na TV. As entradas HDMI são suficientes para praticamente todos os tipos de mídia de alta definição, são 4 no total, com elas é possível conectar TV de alta definição, Blu-Ray, câmera de vídeo, PS3 e qualquer outro equipamento digital de alta resolução. O modelo LED, se destacando pela espessura mínima, tem ainda outro grande benefício tanto para as pessoas como para o planeta: a economia de energia elétrica, já que, a tecnologia LED funciona com o mínimo de energia possível.

Foto divulgação

Esta é a TV de LED LG 42LE5500 de 42 polegadas da LG – tem conexão web, conectividade DLNA, wireless e uma tecnologia denominada trumotion 120Hz. Netcast: permite o acesso de sites, assistir vídeos do YouTube, ver fotos do Picasa e, futuramente, o Skype. Função Wireless AV Link: permite a conexão de aparelhos de áudio e vídeo ao televisor sem necessidade de fios. Todos os benefícios que somente uma tela de LED é capaz de proporcionar: alta resolução de imagem, economia de energia, conforto visual, entre outros. Possui, ainda, conexão USB com possibilidade de ligação com HD externo para gravar programas de TV imediatamente ou, com data e horário pré-agendados. Tem ainda a função DLNA, uma tecnologia que permite conexão de equipamentos certificados para reprodução de conteúdos diretamente na tela do televisor, sem necessidade de fios. Contem ainda, função Bluetooth, entradas HDMI e trumotion, tecnologia que permite mais resolução nas cenas da TV.

Foto divulgação

TV LED Philips 32 polegadas PFL5605D – contém 3 entradas HDMI, conversor digital e USB. 20 wats RMS de potência sonora, entrada para PC,permitindo usar o televisor como monitor de computador. Carrega consigo a tecnologia 3p com pixel plus HD, a qual permite o processamento de imagem com absoluta nitidez, desde que a fonte das cenas seja de alta definição, como HD-TV ou Blu-ray. Assistir TV digital em um aparelho assim, é garantia de bem-estar e diversão para todos os momentos. O aproveitamento do HDMI também pode ser aplicado para Blu-ray e outros equipamentos que possuem a tecnologia da alta definição. A linha de televisores de LED Philips é uma das mais completas e diversificadas disponíveis à venda. Atende os mais variados padrões de consumo, com uma rede de revendedores e assistência técnica espalhada pelos 4 cantos do país.

Foto divulgação

TV LED Sharp Aquos 46 polegadas LC-46LE700 – a combinação da tecnologia Aquos com a da LED, permite à Sharp criar uma definição de imagem considerada irresistivelmente impecável. O sistema UltraBrilliant Sharp LED ilumina o sistema de TV, com um conjunto completo de LEDs dispersos, de forma uniforme, atrás de um difusor, gerando maior uniformidade de iluminação e aproveitamento. Como é esperado na nova geração de aparelhos televisores, a tecnologia Full HD neste modelo da Sharp, apresenta resolução de 1920×1080 linhas de resolução real, garantindo a melhor e mais poderosa imagem em nitidez perfeita. Possui todos os recursos multimídia, como entrada USB, possibilidade de conexão web, conexão sem fio e outros.

Foto divulgação

TV de LED 40 polegadas Sony Bravia Kdl-40nx705 – conversor digital integrado, USB e wireless. O display tem resolução total de 1920×1080 linhas em sua tela de 40 polegadas com 2 milhões de pixels. Monolithic Design, uma tecnologia que diminui reflexos, oferece uma imagem superior, com menor cansaço visual. Permite o acesso a vídeos na web, nos principais portais que mantêm contrato com a Sony, além de acesso a muitos outros conteúdos da internet. Suas 4 entradas HDMI, entrada para PC, internet, vídeo componente e USB, entre outros, garantem a excelente qualidade do produto, sob uma das mais conceitudas marcas de equipamentos eletrônicos do mundo, presente também, de forma brilhante no mercado dos televisores de LED.

O que é TV de LED? É uma tecnologia que utiliza LEDs para iluminação e formação da imagem. O LED é um diodo semicondutor que emite luz ao receber energia elétrica, com a vantagem de ser mais econômico, serem minúsculos (por isso as TVs são ultra-finas) e produzir uma imagem com qualidade muito superior ao LCD. A TV e o monitor de LED são os futuros substitutos da TV de plasma e de LCD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*