Revenda de hospedagem barato

A revenda de hospedagem de sites é o nome que se dá quando uma pessoa física ou jurídica, adquire um plano específico de hospedagem, o qual permite a criação dos próprios planos de hospedagem que, depois, podem ser vendidos a qualquer pessoa.

Isso significa que, você poderá ter seu próprio negócio de hospedagem de sites, oferecer a qualquer pessoa ou empresa, um espaço em servidor, do tipo www e e-mails. Em resumo, você tem o controle sobre seus próprios clientes, mas não precisa se preocupar com manutenção de computadores ou link de tráfego.

Só o que você precisa é vender seus próprio planos de hospedagem, para isso, a empresa que oferece a revenda de hospedagem, lhe fornece um login e senha para acesso a uma área restrita de administração e gerenciamento de seu negócio.

Você cria pacotes de hospedagem a sua livre escolha, incluindo-se: número de contas de e-mail, número de banco de dados, espaço para armazenamento de dados e quotas de tráfego mensal, entre outros.

Os pacotes podem conter diversas variáveis, como por exemplo, em um pacote, o número de e-mail é ilimitado, em outro, as contas de e-mails é limitado a um total de “X” contas.

Depois, é só oferecer os diversos planos para qualquer pessoa. Todas as empresas de revenda, oferecem de graça, a hospedagem de seu próprio site, ou seja, você poderá usar esse espaço para hospedar seu próprio site sem precisar ocupar espaço no plano de revenda.

O serviço de revenda de hospedagem é ideal para webdesigners que possuem diversos clientes, ganhando um dinheiro extra, garantido mensalmente, cobrando a hospedagem de seus clientes, os quais, geralmente, não se interessam em ir atrás de um hospedeiro de sites.

Devido a alta concorrência entre as empresas de hospedagem, o serviço de revenda, é inviável para oferecer ao público geral, é mais indicado para quem possui um quantidade específica de clientes, como mencionado no parágrafo anterior.

Quais os custos de uma revenda de hospedagem? Já foi menos acessível oferecer hospedagem de sites em contas de revenda. Atualmente há empresas de alta qualidade, COMO ESTA, que tem planos acessíveis para qualquer atividade.

Uma revenda de hospedagem de sites não pode somenter ter planos acessíveis, mas acima de tudo, ter qualidade e oferecer garantir a melhor performance possível para os sites que nela estão.

A revenda de hospedagem também é ideal para quem tem diversos sites e, quer economizar com as despesas de hospedagem. Por exemplo: em um plano de revenda custando R$19,99 é muito mais aconselhável do que planos individuais quando se tem vários sites para hospedar. Porque se pode criar ilimitadas contas separadas dentro do mesmo plano.

Além disso, com os domínios grátis, no modelo CO.CC, que podem ser registrados aqui, é muito barato ter diversos sites, através de uma revenda de hospedagem. (Atualização: domínios co.cc podem não ser eficientes para SEO).

Nós recomendamos a aquisição de revenda de hospedagem para diversos serviços e, principalmente, para economizar bastante dinheiro.

PARTICIPE DOS COMENTÁRIOS