Provedor de internet discada grátis que te paga para você conectar e indicar amigos

ESSE ARTIGO É ANTIGO E AS INFORMAÇÕES NÃO CONFEREM. MANTEMOS AQUI SOMENTE PARA SIMPLES LEITURA.

Se você acessa a internet de forma discada, você não precisa pagar valor algum pelo provedor, atualmente, você tem provedor de internet discada grátis, clique aqui e conheça o Orolix. Você acessa a internet e não paga absolutamente nada pelo provedor. Pelo contrário, é o provedor que vai pagar para que você acesse a internet, através de uma conexão por internet discada.

Você não leu errado! Você será pago quando acessar a internet com sua linha de telefone. Mas como isso é possível? É possível porque o provedor Orolix tem convênio com as operadoras de telefonia. As operadoras ganham pelos minutos de conexão, afinal, está sendo usado a linha telefônica.

Por manter convenio com o provedor gratuito, uma parte do faturamento das operados são repassados ao provedor gratuito, este por sua vez, também repassa parte do faturamento aos seus clientes, que acessaram a internet pelo provedor gratuito.

Inicialmente, o valor que o cliente ganha para acessar a internet com provedor gratuito gira em torno de 32 centavos por hora. Esse é um valor razoável. Mas, cada cliente poderá convidar amigos e novos clientes, então, parte do valor recebido pelos indicados também é repassado para você, desta maneira, você poderá ganhar muito dinheiro usando o provedor de internet discada que paga para você conectar.

Pense bem, você já utiliza a linha telefônica para acessar a internet? Se a resposta for sim, então por que não começar a ganhar dinheiro com isso? Se você ainda paga mensalidade ao provedor para ter acesso à internet discada, isso não é mais justo no Brasil. Você tem direito de acessar sem pagar provedor e ainda ganhar dinheiro pelas horas conectadas e pela indicação de novos clientes.

Se você é usuário de internet discada não justifica mais pagar provedor, pelo contrário, você só tem a ganhar dinheiro com isso. Convide seus amigos e você ganhará um bom dinheiro mensalmente.

Como funciona a internet discada através de um provedor grátis? Muito fácil, você faz o seu cadastro no site do provedor, logo depois, baixa o discador grátis. O discador é um minúsculo programa instalado no seu computador que configura automaticamente o provedor para você e permite a conexão facilmente. O site do provedor tem total centro de ajuda para lhe auxiliar com todos os passos.

Conheça os horários de sua operadora de telefonia e descubra quais os horários onde o tempo de conexão é mais barato. Atualmente, com a tarifação por minutos, as operadoras têm planos exclusivos para clientes que utilizam internet discada. Entre em contato com o atendimento da sua operadora de telefonia e mude para um plano específico para internet discada. O preço é muito mais acessível.

O provedor que te paga para acessar a internet atende todas as cidades do Brasil? Infelizmente não. Primeiramente, faça seu cadastro no site do provedor (clique aqui para fazer o cadastro, cadastro totalmente grátis e sem nenhum compromisso). Depois você irá verificar se a sua cidade está atendida pelo provedor que te paga para acessar. Há uma grande quantidade de cidades cobertas, provavelmente a sua estará lá.

Agora você já sabe como navegar sem pagar provedor e ganhar dinheiro pelas horas conectadas e ganhar dinheiro indicando novos clientes.

Nota do editor: “Este provedor já virou peça de museu.”

6 Replies to “Provedor de internet discada grátis que te paga para você conectar e indicar amigos”

  1. eles não pagam, vive dando calote..
    sinceramente, mudem para outro discador. Inteligweb é o melhor! que tem boa conexão e ainda pagam por usar. ai sim compensa! paga certinho.. no dia certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*