O poder da Revenda de Hospedagem em Mega Servidor Internacional (Reseller Hosting)

Revenda de hospedagem internacional

Optar por contratar um host para revenda de hospedagem em uma empresa internacional de mega estrutura é, decididamente, uma ideia de muita inteligência.

Você não precisa ficar “preso” somente à empresas de revenda no Brasil.

Saiba que, os meios para gerenciamento de um host para revenda no padrão WHM são exatamente iguais aos disponíveis no Brasil, porém, com muito mais poder de processamento e preços mais acessíveis.

Os melhores hosts de revenda são gerenciados através do WHM e, o painel de controle para os websites a serem hospedados são o da marca cPanel (sim, cPanel é uma marca).

O cPanel, como software internacional poderá ser configurado para a nossa língua portuguesa de forma muito simples pois, este é um sistema global, disponível em uma grande infinidade de idiomas.

Desta maneira, os clientes da revenda não terão problema algum com o idioma no momento de gerenciar o controle do website. É possível configurar o idioma para o português do Brasil através do WHM ou no próprio cPanel.

Aliás, é justamente o painel de controle cPanel que representa um custo que não pode ser ignorado quando uma empresa fornece planos para revenda de hospedagem.

O motivo é simples: o cPanel é um software pago. Em contrapartida, este é o melhor e mais utilizado painel de controle para revenda de hospedagem que existe na atualidade.

Revenda de hospedagem

A empresa que lhe oferece a revenda de hospedagem sempre terá a melhor versão disponível pois, todas as melhorias, controladores de segurança, melhorias de software são constantemente trabalhadas pela equipe de desenvolvimento do cPanel e, sempre adicionadas automaticamente, na forma de atualização a este poderoso software.

O cPanel, bem como o seu plugin para revenda, o WHM, são oferecidos pela grande maioria das empresas brasileiras de hosts para revenda de hospedagem.

No entanto, as megas empresas sediadas internacionalmente, principalmente nos Estados Unidos, devido aos menores custos envolvidos com hardware, software e links de banda, conseguem fornecer um serviço com preços mais acessíveis, porém, com produtos de altíssima qualidade.

Por exemplo: a empresa de host Eleven2, é um host poderoso sediado fora do Brasil.

A divisão de revenda oferece os mesmos itens essenciais, os quais estão presentes na maioria dos planos de revenda brasileiros também.

Porém, se você entrar agora no portal Eleven2 poderá conferir que, mesmo no plano inicial de revenda, a capacidade de armazenamento e largura de banda são constituídos de recursos muito acima do convencional.

No momento em que estou escrevendo este post, o plano inicial, o qual é denominado lá de “R-100” conta com 100Gb de espaço e 1Tb de banda. Dentro destes espaços não há limites de sites que podem ser criados para seus clientes.

Outra opção de destaque são os planos opcionais em discos SSDs, estes, substituem os tradicionais discos HDs, porém, com segurança e velocidades incrivelmente elevados em relação aos HDs, possibilitando mais rapidez no processamento e abertura dos websites neles alocados.

Além de todos os recursos como contas de e-mails, contas de banco de dados, contas de FTP, todos ilimitados, tem algo a mais incluído que é muito importante nos planos de revenda do host Eleven2: endereço IP dedicado.

Ter um endereço IP dedicado significa que, nenhum outro cliente compartilhará o seu endereço IP para criar contas de hospedagem em cima do mesmo IP.

Isso tem muitas vantagens, especialmente, na melhor classificação do Google em relação a websites que compartilham o mesmo IP.

O endereço IP dedicado está disponível para sua conta no provedor Eleven2 mesmo que você decida contratar a revenda no plano inicial.

Você não precisa ficar receoso ou ter medo se optar por contratar uma empresa como a Eleven2 ou outra de grande relevância mundial pelo fato de ser internacional ou, por  estar no idioma inglês.

Claro que uma comunicação em inglês faria o suporte fluir melhor caso necessário. Do contrário, existe o Google tradutor que é eficiente e pode facilitar a comunicação.

Você também não precisa ficar com medo de pagar em dólar com cartão de crédito.

Nós sabemos que compras com cartão de crédito no exterior sofre tarifação do IOF, no entanto, o preço final acaba sendo ainda mais barato do que um plano semelhante em host oferecido no Brasil.

Outro ponto que observei ao escrever este post, a empresa Eleven2 garante o direito de arrependimento por até 60 dias. Significa que, se você não quiser mais usar o serviço após 60 dias, o seu dinheiro será devolvido, ou seja, será estornado para sua fatura do cartão de crédito.

Por que estou falando sobre host internacional e sobre a empresa de host Eleven2?

Porque senti a necessidade de obter mais recursos juntamente com preços acessíveis em uma revenda de hospedagem. Eleven2 trouxe uma boa experiência para mim. Então, poderá ser bom para você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*