Livre-se da dependência emocional de seu parceiro (a)




Este é o título de um trabalho muito importante (acesse aqui) no relacionamento entre marido e mulher / namorado – namorada ou qualquer outro tipo de relação, inclusive entre pais e filhos, irmãos etc.

Quando amamos alguém gera-se uma dependência emocional, esta, não poderia jamais ser exagerada. No entanto, muitas pessoas viram muito dependentes, motivo que prejudica em muito a pessoa que está sob esta dependência. A boa notícia: é possível livrar-se dessa independência de uma vez por todas. Saiba mais acessando aqui.

Nao-sofrer-amor

Outra boa notícia é a possibilidade de tirar da cabeça os casos onde existe amor não correspondido. Um amor não correspondido é muito sofrido e jamais alguém merece sofrer por alguém que não quer nada de relacionamento amoroso conosco. Por isso, esta obra é uma dádiva que transforma homens ou mulheres que sofrem por aquele amor não correspondido.

A dependência emocional em um relacionamento amoroso é um sentimento fácil de ser adquirido. Confiar “naquela” pessoa, a qual é “tudo” para nós pode trazer muitos problemas, os quais, podem se tornar em dor futuramente, pois, qualquer palavra mais áspera, proferida pelo outro, torna-se motivo de ofensa e dor, o que deixa o dependente muito triste e ainda mais dependente.

Acesse aqui o site que desenvolveu um trabalho minucioso sobre este problema e você irá se livrar para sempre de todas as dores, angústias e dependência psicológica em relação a qualquer pessoa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*