Ejaculação precoce: identificar, previnir, tratar e acabar


Segundo pesquisas realizadas, cerca de 30% dos homens têm problemas de ejaculação precoce. Esse número é incerto, mas, a realidade é verdadeira. Porém, eliminar esse problema não é bicho de sete cabeças, é o que diz os principais sites especializados neste assunto. Conhecer o próprio corpo é o passo incial segundo afirmam os defensores dos métodos naturais de tratamento.

Tratar eliminar acabar ejaculacao precoce

Quanto o orgasmo é atingido muito rápido em praticamente todas as relações, não satisfazendo a si próprio. De uma maneira geral, o homem ejacula SEMPRE antes da mulher atingir o orgasmo e ambos NÃO se satisfazem. Leia tudo sobre ejaculação precoce acessando aqui.

Em termos gerais, a “ejaculação precoce é a falta de controle sobre o sistema ejaculatório.”  São casos onde a ejaculação acontece antes da penetração ou, poucos minutos após.

Uma nova parceira ou abstinência por algum tempo pode gerar ejaculação rápida, mas, nestes casos, possivelmente não é ejaculação precoce.

Em circunstâncias gerais, o ato de ejacular precocemente é uma herança genética dos antepassados do reino animal. Uma forma que a natureza encontrou para expelir o material genético o mais rápido possível, a fim de, produzir gravidez na fêmea da espécie, garantindo a perpetuação de indivíduos.

Talvez você já tenha percebido quanto tempo tem as relações sexuais de espécies animais, como bovinos, leões, caprinos e outros. Se não é veterinário e nunca presenciou, saiba que a duração é somente de alguns segundos, no máximo, alguns minutos. “Por natureza, todo o macho é ejaculador precoce, fonte aqui“.

Mas, o ser humano é superior e senhor de suas faculdades mentais. O ser humano pode, sempre que quiser, mudar este quadro. A seleção natural não vai selecionar ejaculadores precoces ou demorados para garantir a perpetuação de nossa raça, isso porque temos consciência de como fazer nossos descendentes. Mas, não conseguir segurar a ejaculação por mais tempo, poderá ser uma grande frustração para o macho da espécie humana, que discerne entre o sexo feito para reprodução, do sexo feito, simplesmente, para obtenção de prazer.

CONTINUA….. RETORNE…..

PARTICIPE DOS COMENTÁRIOS