Ejaculação precoce: como identificar, como controlar?

A ejaculação precoce é um assunto comum, porém muito discreto na sociedade. Controlar a ejaculação pode ser feito com diversas técnicas, inclusive, com técnicas naturais de controle sobre a ejaculação, que não utiliza nenhum medicamento e, que, apresenta resultados animadores, segundo o site ejaculacao-precoce.org.

Uma das técnicas mais utilizadas é uma série de exercícios do músculo pubococcígeo (PC) desenvolvida por Arnold Kegel por volta de 1940, os quais foram denominados de “Exercícios Kegel” e são muito difundidos em todo o mundo. Para saber mais sobre estes exercícios e esta técnica acesse: www.ejaculacao-precoce.org.

Outra técnica muito apreciada pelos defensores dos métodos naturais é aprender a usar a respiração em favor próprio, onde, afirmam que, respirações profundas realizam uma oxigenação adequada na corrente sanguínea, produzindo um efeito de relaxamento ao indivíduo, favorecendo o controle sobre a ejaculação. A maneira correta para realizar este exercício deverá ser feita de acordo com as recomendações de profissionais especializados. Mais informações acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*