Aumentar o pênis naturalmente com exercícios

É bem comum encontrarmos anúncios sobre aumento peniano que faz uso somente de exercícios naturais, sem aparelhos, sem remédios (fisioterapia). Veja este site por exemplo. A pergunta é: funciona ou não funciona? A resposta é sim e não. Tudo vai depender de uma série de fatores. Veja alguns desses fatores na continuação deste texto.

aumento-peniano

O principal fator para o aumento peniano natural funcionar é a obediência em seguir um programa de exercícios e não deixar de lado a continuidade prevista nos manuais. Muitos homens reclamam que os métodos não funcionam, mas, o que ocorre é falta de dedicação em prosseguir com a aplicação dos exercícios. Não compre manual algum se não tiver disciplina e paciência em seguir um ritual diário de exercícios, durante vários meses.

Outro fator que influencia são as condições físicas de quem está se submetendo aos exercícios. Assim, um homem mais idoso poderá obter um resultado inferior a homens mais jovens. Pessoas fumantes ou usuários de intorpecentes também poderão sentir maior dificuldade, bem como no caso de determinadas doenças oportunistas.

De uma maneira geral, os homens que utilizam as técnicas para aumantar o pênis relatam em sites relacionados, resultados positivos no ganho, tanto em comprimento como em grossura. A aplicação de exercícios não precisa ser pelo resto da vida, mas, exigirá vários meses de treinamento.

Vale salientar que, os exercícios para ganhos de tamanho do pênis não devem ser executados de maneira inadequada, é preciso seguir o roteiro e as técnicas encontradas em manuais de alta qualidade. Do contrário, não vai ocorrer aumento. Esses manuais foram desenvolvidos por pessoas estudiosas da área e, por isso, tendem a serem corretos.

(fonte: medicalhealt, England).

One Reply to “Aumentar o pênis naturalmente com exercícios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*