Pagamento por cartão de crédito em qualquer local via Pagseguro

O Pagseguro mostrou que é possível disponibilizar pagamentos com cartão de crédito sem precisar passar por todo aquele processo burocrático que o sistema convencional oferece. Tradicional meio de pagamento para sites, desde meados de 2012, qualquer pessoa ou empresa poderá aceitar cartão de crédito de uma forma totalmente diferente e muito fácil, mas, principalmente, SEM burocracia e sem custos inviáveis para quem deseja oferecer.


Ao invés de usar a máquina de cartão de crédito, tudo é feito pelo celular. Para isso, é preciso baixar grátis o aplicativo que está disponível para Android e iOS. É possível  ainda adquirir um leitor de cartões, o qual, acopla-se através do conector de fones de ouvido de todos os celulares compatíveis. Dessa maneira, dispensa-se a digitação dos dados do cartão, tornando o pagamento ainda mais rápido e seguro.

O método do Pagseguro é totalmente livre de mensalidades ou outras taxas, você somente pagará uma taxa quando uma venda ocorrer, mas, essa taxa é menor do que as cobradas pela maioria dos métodos convencionais. Se não houver vendas nada será devido. Todo o pagamento aprovado ficará retido por 14 ou 30 dias e, somente após esse prazo o dinheiro ficará liberado para saque. Se o lojista ou pessoa física optar por sacar após 30 dias, a taxa é ainda menor.

Os passos para começar a oferecer cobrança por cartão de crédito através do Pagseguro para celular são simples:

Cadastra-se no Pagseguro, faça o download do aplicativo PagSeguro (no Google Play para sistemas Android ou na App Store para iPhone e iPad), poderá, também, optar por adquirir o leitor para modelos de celulares compatíveis e pronto! Já pode oferecer a cobrança por cartão de crédito a seus clientes. Por enquanto não é válido para a modalidade débito.


Outra vantagem é poder parcelar qualquer cobrança em até 12 parcelas, mas, você receberá o valor integral de uma ÚNICA VEZ, depois de 14 ou 30 dias. Parece inacreditável não é mesmo? E realmente é!

Como o cliente realizará o pagamento para você? Simples, confira:

Informe o valor da venda no aplicativo ► informe o número de parcelas, conforme escolha do seu cliente ► passe o cartão no leitor ou digite os dados do mesmo no aplicativo ► pronto, pagamento finalizado.

Quer saber tudo sobre esse método do Pagseguro e aparelhos compatíveis? Acesse aqui.

Outras informações, podem ser obtidas no link acima. Certamente é uma opção muito interessante e que não fica restrita somente à pessoa jurídica, qualquer pessoa poderá oferecer, independente de ser empresa ou não.


Você também gostará de ler:

  • Oferecer cobrança grátis com cartões de crédito e boleto usando o Pagseguro
  • Qual tem o menor custo: Pagseguro, Pagamento Digital (bcash), Moip ou MercadoPago?
  • Leitor de cartão de memória, praticidade igual a pendrive
  • By admin on 22 de abril de 2013 · Posted in Internet

    Be the first to post a comment.