Ter o homem dos seus sonhos, te amando, te querendo e te desejando de forma intensa e continuada é possível sim. Vamos dar algumas dicas para que você seja sempre irresistível e deixe os homens loucos por você (veja aqui também). Não importa se você é solteira ou casada, poderá ter um homem fiel, comprometido e apaixonado por você. Será que o sonho do amor é possível, como no cinema ou nas novelas? Sim, e vamos lhe dar dicas preciosas para o sucesso completo.
Bom humor sempre para começar e seja muito simpática e educada. Homem gosta de elogio, dizer que ele é excelente no trabalho, ou com as palavras, por exemplo, é bom.
Na intimidade, lingeries é muito importante para os homens. Muito mais do que mulher nua, os homens gostam da mulher provocante, com lingeries provocadoras, mas tome cuidado para não ser vulgar, uma boa produção na vestimenta deixa os homens enlouquecidos, existem muitas formas de produção: espartilho, cinta-liga, shorts, baby-doll e por aí adiante. Peça também para que ele lhe dê uma lingerie de presente, para você usar para ele.
E para conquistar? Bom, primeiramente, você tem que freqüentar algum ambiente, pode ser clube, teatro, cinema, igreja ou na internet. Sempre tem homens solteiros querendo o mesmo que você. Se você é caseira, uma solução perfeita são os sites de relacionamento pela internet, mas nada de Orkut ou Facebook, porque pouco comprometimento existe. Você tem que usar um site profissional no assunto, de namoro virtual. Existem alguns serviços de qualidade na web e que valem a pena. (Leia o artigo: Por que não consigo namorar?).
Se alguém chamar sua atenção, entre no campo de visão dele, esteja com uma aparência adequada para cada situação, cuide-se sempre, seja espontânea e nada de intimidade exagerada sobre o dia-a-dia. Nem pense em perguntar o quanto ele ganha, se os pais dele são casados ou quantas namoradas já teve. Isso tem tempo futuramente.
Não exagere na maquiagem, nas cores e perfumes, a regra é usar o chique básico, que agrade antes de tudo a você mesma, mais tarde você saberá o estilo que ele prefere.
Cabeça pra cima sempre, ou seja, nada de baixa-estima, sinta-se valorizada sempre, não importa o que você faz na vida, dê importância a tudo que faz, trabalho, diversão, vida pessoal, então fale tudo o que você faz e vive, sempre com respeito.
Faltou assunto? Fique tranquila, relaxe, o silêncio faz parte, isso é normal no começo e nem poderia ser para menos, mal se conhecem.
Já investiu muita energia na paquera? Já deu muita bandeira? Agora recue, deixe ele fazer a parte dele também.
Não perca a pessoa de vista, procure obter o contato dele, trocando o telefone principalmente, mas se não gostou do cara, não faça média, apenas seja educada e saia de mancinho.
O modo de andar é precioso, muita atenção na postura, ombros para trás, olhe para frente de cabeça erguida, o seu corpo fica mais bonito assim, não fale muito alto, o melhor é o tom suave. E, se está em alguma festa, não exagere na bebida, uma mulher que deseja ser conquistada, não fica elegante, por exemplo, bebendo determinados tipos de bebidas à toa (eu disse à toa, não entra nesta definição um almoço ou jantar ou outra situação bem definida). Leia o artigo: O que é namorar?
Assuntos muito conservadores não merecem importância relevante, quase todos os homens gostam de futebol, mas isso é assunto que eles gostam de falar com os amigos. Há muito mais temas a serem explorados, dependendo da faixa etária e do nível sócio-culturar, é fácil envolvê-lo em algum assunto que desperte a força de imaginação e capacidade de raciocínio dele. Sinta-se à vontade, nada de travar. (Saiba o que os homens fazem para conquistar uma mulher).
O que você deseja em um homem? Um relacionamento sério ou apenas uma aventura passageira? Isso porque, podemos considerar, que as mulheres estão mais liberais atualmente e pode confundir a cabeça do homem. Hoje em dia a mulher também pode e deve tomar a iniciativa na hora da conquista, pois a mulher é independente e livre e, não é vulgar a mulher tomar a iniciativa, aliás, é muito emocionante para um homem quando a mulher toma a iniciativa.
Lembre-se: aprender é uma arte, nós aprendemos diariamente, nos submetendo, enfrentando. A experiência só se consegue quando antes, se dispõe a aprender.
Veja também: Conselhos profissionais para conquistar os homens: Acessar.
Artigos relacionados:
nao percebo nada disto, mas aqui vai! espero que torne realidade.
como faço para deixar um homem enlouquecido na cama, como seduzir o q eles gostam de ouvir.agradeço por me ajudar
Oi, preciso de uns conselhos…
Faz pouco mais de 1 mes que estou ficando com um rapaz, e estou realmente gostando dele, nao conversamos muitos sobre nós, fico sem jeito de falar algo e ele achar bobeira e ele tambem é bastante timido… Mas semana passada ficou um clima bem estranho entre nós e nem sei por que, eu nem ía falar nada mas acabei desabafando e… Ele disse que gosta muito de mim, nao quer me perder,que era para eu ter calma pois ele nunca teve um relacionamento sério, nao sabe o quer agora e tem medo de se magoar porque uma outra pessoa o fez sofrer muito. Depois disso nos vimos e ficamos normalmente, mas tanto eu como ele já nao estamos mais tao romanticos como eramos, eu nao estou porque tenho medo de ir rapido demais e nao respeitar o tempo dele, e ele eu nao sei… Nos falamos todos os dias por telefone, trocamos mensagens, mas sinto que estou correndo muito atras dele e talvez essa nao seja a melhor maneira de mater ele interessado em mim. Acha que devo dar um tempo? Deixar ele vir atras de mim ? Por favor de uma luz para mim, já não sei o que fazer. Eu gosto muito dele! Desde já, obrigada.
preciso de ajuda. por favor
tenho 21 anos e to desesperada,ele tem quase 40.hoje sei o que é o amor,sei tambem o quanto ficamos frageis quando amamos a ponto de se submeter a tudo.
não sei mais o que fazer o amor da minha vida é muito cheio de enrroladas, ele é um homem encantador,generoso quase o ser humano mais perfeito que existe, não digo isso porque o amo,todas as pessoas admiram ele. estamos ficando a mais de um ano, mas ja pedi muitas vezes pra ele parar de me procurar.o maior problema é :ele so se lembra de mim quando ele me vê (e olhe lá) passa mais de mês sem me ligar (ele tem uma agenda muito cheia sabe…)um dia perguntei se ele me amava e ele disse que não poderia dizer que me ama pois não gosta de mentir.mês passado cai na besteira de me entregar a ele, depois disso ele passou a conversar comigo como se eu fosse uma amiga qualquer, mas hoje a tarde ele me viu e me chamou pra sair e eu consegui dizer não, e meia hora atras ele me ligou e me chamou pra sair eu continuei dizendo não ele insistiu mas eu resisti (foi tão dificil dizer não), mas ele tem a mulher que quiser a hora que quiser, elas vivem no pé dele,então acho que ele ja deve estar com alguem nesse momento. mas já to arrependida de ter dito não pois estou morrendo de saudade de beija-lo. por favor me diga será que depois disso ele não vai mais me procurar, pois eu disse não pra ele mas com esperança de que ele volte a me procurar e me de mais valor, mas estou com medo de ter feito tudo errado. amo tanto que to doente de amor. me ajuda sera que ainda tenho chance de conquista-lo. como faço
se alguém me der conselhos serei muito grata pois sozinha não sei mais o que fazer.
Ela pode te procurar, e se vc quiser continuar sofrendo é continuar com ele e comprometer o seu futuro ao lado de alguem que possa realmente te amar e te valorizar….vc fez certo em dizer nao…..eu penso assim….é só opiniao…seja feliz como for, saiba que vc é responsavel pelo seu destino e pelo seu sofrimento sempree….pense nas coisas e em como poderao ser futuramente, visualize antes, se arriscar é bom, continuar tentando, mais cansa, ate verdadeiro amor cansa, se nao cansar nao é amor, é paixao, pois a paixao faz a gente fazer loucurass…eu acredito que o amor tem limites, mais nao significa que nao vai longe, vai sim, é algo parecido com paixao, mais com razao, nao podemos nos submeter a uma situacao que muitas vezes vemos hoje de uma jeito que futuramente pode nostrazer frustacoes, e perdas de tempo , de encontrar alguem especial, vc é muito nova, procure ser feliz comalguem que te ame de verdade e valorize esta pessoa quando aparecer….independente de quaquer coisa seja feliz…reflita sobre sua vida etudo que faz e tudo que vc realmente quer…..vc é a principal responsavel de tudo….e eu nao quero ver vc sofrendo no futuro, frustada com problemas, decepcionada, a hora é agora de ser feliz…o tempo é agora….eu tambem sou uma pessoa que tenho quase sua idade, e pendo muito na minha vida, pra nao se arrepender mais tarde…mais o imporyante acime de tudo é sempre ter consciencia do que faz..sempreee…….bjos…fica com Deus….esse é meu conselho…reflitaaaa..bjossssssssssssss
Acho que você deve mostrar a ele que está bem sem ele, homem de forma alguma gosta de mulher que fica muito no pé, saia com suas amigas divirta-se, se possível descubra um lugar onde ele está e vai até lá, finja que não está vendo ele e espere até que ele venha falar com ele, homens gostam de mulheres que se comportam diferente das outras que tenha algo de diferente é isso que faz eles enlouquecerem, se mostre independente, sexy, irresistível, mas sem ser vulgar e provavelmente ele lá no fundo já deve ter cansado de se fazer de garotão e quer uma mulher séria, então mostre que a idade não importa, demonstre a ele que se ficar com você os dias nunca serão iguais, faça ele se arrepender de algo que tenha feito, homem gosta de mulher difícil para ter um relacionamento sério, seja uma mulher que pode ser tudo o que um homem quer.
Espero que tenha ajudado e seja confiante. Boa sorte.
Sou divorciada há 7anos, faz um ano que namoro com uma pessoa solteiro nunca se casou ele tem 43anos,e e eu 39.Nosso relacionamento é complicado sou cheia de disposição adoro sair aproveitar a vida ser feliz mas ele diz sempre nao gostar de barzinho restaurante parque shop cinema ou teatro clube ele trabalha de terça a quinta em ofina e de sexta feira depois do meio dia trabalha com casa de assados de carne e comida gaucha ate domingo as 3 horas se diz nao ter disposição para me levar para sair mas ele a noite vai a bar jogar baralho com amigos tomar cerveja ele é muito ciumento posecivo critico se diz me amar o melhor so quer me namorar dentro de casa agora eu cortei isto cansei desta rotina falei a ele e ele nao melhorou insiste em ir a casa dele me levar ele mora com as irmã brigamos muito o que ´há de errado comigo eu nao sou uma mulher largada me cuido nao digo so a aparencia de fora tambem a de dentro sou romantica carinhosa companheira porque esta pessoa é assim comig?
Olá…estou gostando de um homem de um site ele fala que é separado.
Estou gostando dele só que sou separada mas meu ex mora na minha casa ele ainda não sabe desta situação. O quevo fazer?
olá… vi esse site no Youtube, sou solteira amo demais um homem comprometido como faço pra ele ficar comigo, preciso de ajuda…
O tipo de homem que me atrai, são os bem sucedidos, solteiros maduros na faixa de 40 a 50 anos, quero alguem mais velho.
Bom dia.
Tenho 33 anos sou viuva e tenho um grande problema em manter um homem ao meu lado, no geral todos eu atraio, mas não consigo prende-lo. Tenho um genio muito forte. Poderia me dar algumas dicas bem claras sobre o assunto?
Olá boa tarde vi esse site no youtube, me ajude tem uma rapaz que falo com ele pela net, ele diz que gosta de mim e n
ào quero perd lo.só que ele quer que eu fique me ensinuando para ele pela camera.oque faço para saber se ele esta realmente apaixonado por mim?
quero ele aos meu pés.
Olá… Não entendo o porque mais vários homens ficam apaixonados por mim e nunca sei o que fazer porque geralmente são meus amigos! Não sei o que os atrai, aliás não tenho nada de diferente das outras mulheres… Queria poder mudar isso porque as vezes eles acabam se machucando por eu não querer um relacionamento.
Me ajudem.
olha eu diria q voce precisa ser sincera e demostrar para seus amigos que so quer amizade,com certeza eles compreenderao o seu recado sem precisar machuca los.
acho que você deveria tentar ter alguma coisa mais sutil com eles e quem sabe num rola uma quimica entre vocês 1?
Olá,
Estou solteira a 11 anos , tenho algum problema , não consigo consquistar ninguém, o que faço?
Me sinto muito mau.
Obrigada
Olá Ana,boa noite.
Primeiramente tenha certeza que não há nada de errado com vc!
Talvez o que possa estar acontecendo,é que vc deve estar meia
retraída e por isso, não percebe quando alguém tenta se aproximar
de vc.O que eu posso dizer pra tentar te ajudar ,é que,procure ser
mais sorridente,mulheres mais simpáticas,tem uma maior facilidade
para chamar a atenção dos homens,e claro,vale também a pena vc
tentar uma aproximação em alguém que porventura desperte seu
interesse.Então é isso,fica a dica e vale sempre a pena tomar a
iniciativa em uma paquera,os homens adoram mulheres com atitude!
bjsssssss se cuida…
NIKE
oi td bem,me apaixonei por um homem casado e quero conquistar ele como faço para ter esse homem ao meu lado nao consigo tirar ele do pensamento e nem do coraçao quero ele p mim
vc tem a corage de dizer isso,,,,,vc nao tem deus no coraçao, ajuelha e pede a ele pra te livrar das perdiçoes, vc tem k pensar que vc merece uma pessoa solteira como vc , e para de desejar homem das outras , vc gostaria que isso acontecese com vc ? vc nao sabe como e bom ter uma feliz, e derrepente chega uma assim como vc pra destruir casamento dos outros,,,,,,,,,,,,,,,,,,, vai procurar deus que vc ganha muito mais
ola!!
olha vc ja esta tomando um passo errado em sua vida em relaçao dele ser casadoo
me desculpe pode sofrer isso futuramenre alias ja esta sofrendo so em nao poder ter por inteiroo.. pensee bem tenho certeza q encontrar uma pessoa que livre e que te fara feliz é so ir a procura isso nao qer dizr q é vulgar
tenho certeza q um dia dira a mais tempo…peça forças a Deus e peça permissao!!
bjos se cuida
Boa noite!
Eu sei que quando gostamos de alguém ,fica difícil aceitar que alguém venha e nos diga para desistirmos…mas para e pensa! Um homem que já foi que já foi casado e assim separado a pouco tempo,vai trazer para o relacionamento de vcs muitos problemas por conta do relacionamento dele ter terminado junto com o começo do de vcs.Então pense muito bem e avalie,é praticamente impossível a relação de vcs começar assim com tantos problemas,procure um homem solteiro e construa com ele a historia de vcs sem também se intrometer na dos outros!!!! um bj e fica com DEUS
NIKE
Ola… td bem…
axei este site atraves do youtube…
deixa eu contar pra vcs…
Conheço ele ja faz uns 3 anos ele era cliente da loja…
ele sempre teve uma atração forte por mim, eu tinha por ele mas era normal…
so que de uns tempos pra eele me procuro e nos beijamos em dois dia altenativos…. duas vezes;;;;
depois de algumas duas ou tres semanas nos falamos por msn e marcamos um filme…
no filme de ação…. rolou…
Isto aconteceu ontem… hj só nos falamos por internet…. ele estava cansado e eu com meu sublinho…. moro só ele tambem… moramos na mesma rua, no centro da cidade questao de quadras… eu nao estava afim de relacionamento serio, ele tambem não… ,não sei…. eu gostei da *** e axo q ele tambem… gosto do jeito dele e ele me acha uma coisa fofa rs;;;; eu sei um pouco da vida dele, qdo ele ia la na loja ele falava dos relacionamentos antigos dele,,, q ele se decpcionou eu tambem estou assim… e agora???
vcs acham q vai virar o que devo fazer depois de ontem??? ficar na minha??? nao quero deixar ele sair de mim e nem quero sair dele…. me ajuda.. fui tap decpcionada que nem sei ,mais o que fazer em um relacionamento…. da ultima vez q nos beijamos nao fui atras dele e ele nem veio atras de mim… ja entendeu né… mas hj no msn ele disse q estava cm saudadesssss de mimmmmmmmmm…
affff responda pra mim por favor… eu tenho 21 anos ele 32.
bom e ja passei por isso e agora eu estou noiva vou me casar o ano que vem eu acho que vc deve esperar ele vim atras de vc
Boa noite Dyyy!
vc esta com uma dúvida que todas as mulheres que eu conheço já tiveram
inclusive eu rs,mas entenda,o fato dele ter 32 anos influencia na questão de
aproximação da parte dele,vc disse que ele sempre demostrou ter um forte
interesse por vc e isso mostra que ele a muito tempo estava esperando e
desejando que isto acontecesse…
não perca tempo! Não se atire nos braços dele, mas também não demonstre
indiferença,ele te quer e já te disse isto quando te revelou que estava com
saudades.Fica a dica:Quando encontra-lo,não economize em sorrisos e em
olhares,eu aposto que se ele estiver se resguardando,não vai resistir por muito
tempo!! bj e muito boa sorte
NIKE
Beem, eu tinha começado um relacionamento com um cara, mais com o tempo ele foi se afastando querendo só a minha amizade. Mais eu queria algum conselho para conquista-lo de vez, e não ter dúvida no nosso amor!
Oiii td bem com vcs?
entao eu conheci uma pessoa pela net…..assim no começo nem ele nem eu dava bola kkkk…mais com o tempo a gente começou a se falar sempre …entao trocamos telefone adorei falar com ele ….naum sei mais com ele era diferente gostava de cv com ele na net e no cel ..e de um tempo pra cá ele fico estranho naum me dava moral nem ligava mais… eu perguntava mais ele falava q era assim msm…..fiquei muito chateada com isso a gente ate tava marcando de se encontrar hauhauHAUhau ele ate ia vim aki certeza a gente combinou a semana toda ai qndo foi no dia ele desmarco oq vcs acham disso?
Eu acho q o cara não tava afim de vc apenas quis te inrolar e vc caiu nesse vacilo de internet q é muito perigoso trocas telelfones e tal sem nem menos conhecer direito o cara
MEU AMOR SE AS COISAS EM POUCO TEMPO FICARAM ASSIM,SAIBA QUE PARA MELHORAR É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL! VEJA SE REALMENTE VALE A PENA OU SE VC SÓ ESTA COM UM SENTIMENTO HORRÍVEL DE REJEIÇÃO E POR ISSO, PRECISA RECONQUISTA-LO PARA SE SENTIR MELHOR E MENOS DESPREZADA? POSSO TE GARANTIR QUE ISSO NÃO VALE A PENA!SIGA SEU CAMINHO QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER E AINDA VAI ENCONTRAR ALGUÉM QUE REALMENTE TE MEREÇA!! UM BJ GRANDE E FIKA COM DEUS
NIKE
eu namorava com um homem ,agente se gostava muito ,ele sempre foi muito apaixonado por mim e eu por ele.mas começou as brigas agente acabo terminando agora ele ta namorando mas eu sinto que ele gosta de mim ainda e eu amo ele,mas não sei o que fazer porque ele me falo que ama a namorada dele mas ele me ama também,eu penso nele todo dia eu não consigo esquecer ele.me ajudem por favor!me digam o que devo fazer.
Eu me envolvi com uma pessoa a qual me apaixonei muito rapido, tudo parecia um filme de amor, mas pra minha infelicidade ou ironia do destino, a ex-mulher dele, simplesmente foi ate ele e falou absurdo da minha pessoa e ele acreditou. Ele simplesmente nao me deu chance de me defender, fiquei com maos e pes atados sem poder fazer nada.
Ja mandei muitas mensagens pra ele o quanto amo, mas ele nao me atende tao pouco me responde minhas mensagens. E hj pra finalizar essa conversa, ele simplesmente me envia uma mensagem dizendo q eu nao o envio mais mensagens e nao ligasse mais pra ele, e se despediu dizendo adeus. Mas depois ele eu liguei pra ele de um outro numero, entao ele me atendeu, mas ouve uma pqeuna conversa porem me tratou com muita ignorancia entao o q eu faço?
Maria,na boa parta pra outra o quanto antes,se esse homem gostasse de voce ele estaria com Voce. Homem quando diz que nao quer mais nada,significa que nao quer mais nada!!!!! Melhore a auto -estima,se arrume bem,cuide-se e logo vc encontrara um homem que te ame de verdade!!!! Boa sorte!!!
olá, preciso de respostas pois estou um pouco confusa.
estou em um relacionamento desde janeiro , quando nos conhecemos, mas como eu estava muito carente, acho que fui com muita sede ao garoto. enfim devo te-lo assustado um pouco. resumindo saimos e eu fui deixando por conta dele, em dois meses ja haviamos nos encontrada sempre toda a semana, sempre durante a semana, foi isso que me chamou a atenção. depois de ler num livro, deixei que ele me procurasse, passou quease um mes sem me ligar, eu ate apaguei o numero dele da minha lista, para nao correr o risco de ligar. enfim parece que deu certo, ele me procura agora até no fim de semana, e eu só saio se for na sexta ou no sabado. mas ainda assim, ele nao me fala em namoro, devo esperar mais, ele não fala nd, estou ficando impaciente, na semana passada ele me convidou pra passar a noite na casa dele, devo interpretar isso como um sinal de amadurecimento da relação???? preciso de respostas
Oi!!! Depois de quase 5 anos eu encontrei um paquera antigo,estamos nos falando smpre por orkut,msn,face,em baladas…Mas estamos como amigos,é que ele está ficando com uma outra pessoa serio,mas eu tenho certeza que rolou um clima entre nós ontem no msn,mas não passou disso…Nós combinamos bastante,tanto que ele mesmo fez uma obs ontem plo msn:como os nossos gosto são parecidos..Não sei o que eu faço estou muito afim dele.