Como ser uma mulher irresistível e conquistar um homem para sempre

quinta-feira, 25 fevereiro, 2010  Postado em   Universo Feminino

Ter o homem dos seus sonhos, te amando, te querendo e te desejando de forma intensa e continuada é possível sim. Vamos dar algumas dicas para que você seja sempre irresistível e deixe os homens loucos por você (veja aqui também). Não importa se você é solteira ou casada, poderá ter um homem fiel, comprometido e apaixonado por você. Será que o sonho do amor é possível, como no cinema ou nas novelas? Sim, e vamos lhe dar dicas preciosas para o sucesso completo.

Conquistar homem namorado maridoBom humor sempre para começar e seja muito simpática e educada. Homem gosta de elogio, dizer que ele é excelente no trabalho, ou com as palavras, por exemplo, é bom.

Na intimidade, lingeries é muito importante para os homens. Muito mais do que mulher nua, os homens gostam da mulher provocante, com lingeries provocadoras, mas tome cuidado para não ser vulgar, uma boa produção na vestimenta deixa os homens enlouquecidos, existem muitas formas de produção: espartilho, cinta-liga, shorts, baby-doll e por aí adiante. Peça também para que ele lhe dê uma lingerie de presente, para você usar para ele.

E para conquistar? Bom, primeiramente, você tem que freqüentar algum ambiente, pode ser clube, teatro, cinema, igreja ou na internet. Sempre tem homens solteiros querendo o mesmo que você. Se você é caseira, uma solução perfeita são os sites de relacionamento pela internet, mas nada de Orkut ou Facebook, porque pouco comprometimento existe. Você tem que usar um site profissional no assunto, de namoro virtual. Existem alguns serviços de qualidade na web e que valem a pena. (Leia o artigo: Por que não consigo namorar?).

Se alguém chamar sua atenção, entre no campo de visão dele, esteja com uma aparência adequada para cada situação, cuide-se sempre, seja espontânea e nada de intimidade exagerada sobre o dia-a-dia. Nem pense em perguntar o quanto ele ganha, se os pais dele são casados ou quantas namoradas já teve. Isso tem tempo futuramente.

Não exagere na maquiagem, nas cores e perfumes, a regra é usar o chique básico, que agrade antes de tudo a você mesma, mais tarde você saberá o estilo que ele prefere.

Cabeça pra cima sempre, ou seja, nada de baixa-estima, sinta-se valorizada sempre, não importa o que você faz na vida, dê importância a tudo que faz, trabalho, diversão, vida pessoal, então fale tudo o que você faz e vive, sempre com respeito.

Conquiste o homem desejadoFaltou assunto? Fique tranquila, relaxe, o silêncio faz parte, isso é normal no começo e nem poderia ser para menos, mal se conhecem.

Já investiu muita energia na paquera? Já deu muita bandeira? Agora recue, deixe ele fazer a parte dele também.

Não perca a pessoa de vista, procure obter o contato dele, trocando o telefone principalmente, mas se não gostou do cara, não faça média, apenas seja educada e saia de mancinho.

O modo de andar é precioso, muita atenção na postura, ombros para trás, olhe para frente de cabeça erguida, o seu corpo fica mais bonito assim, não fale muito alto, o melhor é o tom suave. E, se está em alguma festa, não exagere na bebida, uma mulher que deseja ser conquistada, não fica elegante, por exemplo, bebendo determinados tipos de bebidas à toa (eu disse à toa, não entra nesta definição um almoço ou jantar ou outra situação bem definida). Leia o artigo: O que é namorar?

Assuntos muito conservadores não merecem importância relevante, quase todos os homens gostam de futebol, mas isso é assunto que eles gostam de falar com os amigos. Há muito mais temas a serem explorados, dependendo da faixa etária e do nível sócio-culturar, é fácil envolvê-lo em algum assunto que desperte a força de imaginação e capacidade de raciocínio dele. Sinta-se à vontade, nada de travar. (Saiba o que os homens fazem para conquistar uma mulher).

O que você deseja em um homem? Um relacionamento sério ou apenas uma aventura passageira? Isso porque, podemos considerar, que as mulheres estão mais liberais atualmente e pode confundir a cabeça do homem. Hoje em dia a mulher também pode e deve tomar a iniciativa na hora da conquista, pois a mulher é independente e livre e, não é vulgar a mulher tomar a iniciativa, aliás, é muito emocionante para um homem quando a mulher toma a iniciativa.

Lembre-se: aprender é uma arte, nós aprendemos diariamente, nos submetendo, enfrentando. A experiência só se consegue quando antes, se dispõe a aprender.

Veja também: Conselhos profissionais para conquistar os homens: Acessar.

Você também gostará de ler:

  • como ser uma mulher elegante e linda
  • Como conquistar e seduzir mulheres e garotas
  • A árdua batalha dos homens para conquistar mulheres
  • Ter atitude de homem é entender o código da atração!
  • 

    177 Respostas para “Como ser uma mulher irresistível e conquistar um homem para sempre”

    1. Hellen disse:

      Por favor, me ajudem !
      Me digam como ser uma mulher mais madura, tenho 17 anos, e meu namorado tem 23 as atitudes dele são extremas ! ele é muito maduro. e está exigindo posturas de mim .. que posturas devo tomar para me tornar uma mulher de verdade ?

    2. Hellen disse:

      Olá, tenho 17 anos já namorei 4 vezes .. todos moleques de 17 à 19 anos …… estou namorando o meu 5° namorado . Ele é um homem formado, tem 23 anos e esta exigindo posturas de mim .. quais posturas de mulher devem ser tomadas para conquistar eu conquistar ele de verdade e não mais decepciona-lo?

      • alvarita disse:

        olha primeiro deves deixar de se comportar como uma crianca ou adolescente mas sim como uma mulher responsavel, deixa as birrinhas os mimos para la, deves saber conversar com ele de forma adulta se nescessario ser um pouco seria com ele, deixe de usar aquelas roupas de adolescente infantil vista-se de um geito mas adulto, nao estou a me referir em roupas curtas,cuide mais da sua aparencia seje vaidosa, mas por exagero nao…….leva em conta essas dicas e depois veras o resultado. bejinhos

      • raquel quel disse:

        eu tenho 13 eo menino que eu to ficando ele tem 23 e ele disse que gosta de mim e eu gosto dele só que o problema é que ele tem medo de namorar uma garota mais nova eu falei pra ele que não tem nada ver o importante é ser feliz é isso que interessa se for assim tem uns casais mal velho com novo novo com velho e não é porriso que eles terminaram eu acho isso um absirdo pq todo mundo é igual esses preconceitos são horriveis mais não é porriso que vou dessiste dele eu amo ele e não vou dessiste só por causa dos outros da inveja ou sei lá oque néh mais eu to de boa daqui a pouco eu conquisto ele só falta um pouquinho de tempo e foi ontem só isso que eu quero fala bjs bjs e boa sorte pra mim eu mereco néh gente

    3. Renata disse:

      Olá.
      Eu namoro a 2 anos e ja terminamos por alguns meses, ele terminou comigo pra ficar com outra pessoa, mas depois desses alguns meses voltamos, mas estamos brigando muito, discutindo muito, ele sai faz quase tudo oq quer e eu nao posso fazer, agora ele disse que quer ser livre,diz que eu prendo ele, qe ele chegou ao limite,
      ele diz que quer ser livre mas ao mesmo tempo nao, que quer ficar comigo, e que as vezes quer sair sem aviza ar ninguém a não ser para a familia dele, perguntei se ele queria uma pessoa fria que nao ligasse pra ele, por ele estar nervoso ele disse que sim, eu não consigo ser uma pessoa fria com ele, queria ser fria, mas nao consigo.

    4. Raquel disse:

      Olá o meu nome é Raquel!
      Sinto-me muito atraída por um amigo do meu melhor amigo. Não o conheço muito bem, conheci-o numa festa de anos e mantemos conversa algumas vezes ele é divertido, simpático, e super bonito. Neste momento gostava de ter uma relação séria e sei que é o rapaz ideal! Desde essa festa falamos pouco mas quando passo por ele ou vice-versa olhamos muito um para o outro.
      Sei que o normal é ser o homem a avançar, mas desta vez gostaria de ser eu… alguém me pode dar alguns consselhos para que ele se sinta algo por mim também?
      Beijinhos :)

    5. Meiri disse:

      Bom, quando amamos alguem não temos dúvidas em relação ao que sentimos por essa pessoa.
      Se ama seu namorado lute por ele e não deixe sua história acabar!

      Outro homem que se sujeita a ficar com vc sabendo que tem namorado, desculpa mas ele só quer se aproveitar e não terá valor algum lá na frente.

      Pra ter um relacionamento sincero, converse sempre com o seu namorado e não deixe as incertezas pra lá. Converse e tire duvidas, as vezes ele pode pensar o mesmo de vc!

    6. M.S.A disse:

      Olá!
      preciso de uma ajuda..
      conheci um garoto na balada, ja trocamos mensagens, ja conversamos pela internet, ele diz que quer algo serio comigo e tals, mais de uns dias pra cá ele tem me ignorado, se eu nao falar com ele, ele nao fala comigo;Mas eu gostaria muito de conquistá-lo de vez, de ter um relacionamento serio.
      Esclarecendo, que ele nao mora na mesma cidade que eu… o que eu poderia fazer para conquistálo e te-lo só para mim?
      Obrigado!

    7. flavio disse:

      mas que beleza

    8. keila disse:

      Oi. meu nome é Keila tenho 16 anos e estou apaixonada por um garoto de 23 anos.
      de começo tudo era bom nos conheçemos, ficamos, ele me ligava toda hora todo momento.
      mais ai passou uma semana sem me ligar liguei, mandei mensagen. mais ele nao me respondia.
      fiz amizade com os amigos e amigas dele. e por lá descobri que depois da agente nao ter mais nada
      ele ta ficando com uma menina, passa na minha frente e tudo. com ela.
      mas quando eu fiko com outro garoto ele fica com muito ciumes e com raiva de eu ter fikado com outra pessoa. e diz que nao gosta de mim. o que ele quer?
      ele pode fica com outras garotas e eu nao posso fica com outros garotos porque ja vou estar deichando ele maguado?
      voçe acha que ele gosta de mim ou ele quer zombar d aminha cara. fingir que se preocupa, que tem raiva que eu fique com outros garoto.
      o que eu faço me ajudem.
      obrigado!

      • alvarita disse:

        olha keila eu ja tive uma estoria parecida com a sua, e homem quando esta a comportar-se assim é porqu esta brincar conitgo, e ele fica inseguro quando te ve com outros amigos, isso n é ciume que ele sente a unica coisa k eu tenho a aconselhar-te é fingir tambem k estas nem ai para ele, ele vai se preocupar e te seguir feito um bobo, mesmo assim nao cede fique dura minina. fale friamente com ele nao importa se for ao telefone ou se for cara a cara.

    9. Thalita disse:

      aki tenho 10 meses de namoro eu namorava todo dia e quando ia sair tinha que ligar na hora que ia sair de casa e na hora que chegava la era tudo assim com regras e nos vivia brigando e quando eu falava que nao queria namorar todo dia ai ele falava que assim nao dava que ele ia terminar,e esses dias eu terminei com ele porque ele estava sendo muito grosso comigo,mas ai depois de 5 dias nos voltamos,e ele colocou son no carro ai ele tava saindo todo dia pra mostra o son mas ai nos voltamos so que ele nao queria namorar todo dia mais e tambem nao queria que avisasse onde ia mais,ai ele agora começou a mentir pra mim,e eu fui descobrindo mentiras bobas sabe ai eu falo com ele e ele fala que é por causa que se ele me falar eu vo brigar com ele,ai tem hora que eu acho que ele nao me quer mais.
      o que eu faço?

      • Carla disse:

        Amiga, bom dia,

        Acredito que inicialmente, você precisa se concentrar em seus estudos, se arrumar mais, se preocupar mais com você. Não dar satisfação de tudo o que faz, reserve pelo menos 3 dias da semana só para você, ( arrumar, comprar uma roupa, ler um livro, frequentar uma academia, ir a uma igreja, ter fé, ) se amar é essencial, para que outra peesoa a ame. Eu ouvi isto um tempo atrás, e resolvi seguir, hoje me sinto valorizada, amada, tenho problemas sim, mas procuro me acalmar antes da explosão, e enquanto isto, pego o meu tempo só pra min, isto mesmo, sem ligar para ele, sem cobrar, durante uns tres dias, e pode acreditar , ele vai sentir sua falta, vai te valorizar.

    10. esperança disse:

      Há 16 anos tive um relacionamento mal resolvido (este rapaz foi meu 1º). Fiquei casada com outro homem durante 15 anos, nunca trai meu marido, mas nunca deixei de sentir algum estranho qdo encontrava aquele rapaz e sentia que ele ficava todo diferente qdo estava perto de mim. Até os amigos que sabiam da história comentavam. Meu marido me deixou por causa de outra mulher (até me agrediu). este rapaz quando soube ficou uma fera. Fomos num barzinho ele o tempo todo só chama meu ex de covarde. Todo favor que pedia pra ele… ele fazia. Só que um dia dei um beijo nele (celinho). Ele disse que eu estava usando ele pra vingar meu marido. Eu disse que não. Daí ele disse que um dia vai fazer eu esquecer meu marido, e que tem medo de minhas filhas não aceitar ele comigo. Disse tambem que eu sou diferente na vida dele e que qdo for me assumir vai ser pra sempre. Só que agora eu ligo pra ele, ele sempre dá uma desculpa e não vem mais me ver. Será que eu tenho chances com ele? Será que devo ligar? ou esperar ele me procurar? (já fazem uns 4 meses que a gente não se encontra mais. Ele me liga de vez enquando mas não me chama pra sair…..

    11. emilly disse:

      eu sou a menina mais feliz do mundo pq tenho 2 irma legal e vc tem uma irma linda como eu tenho fale aqui

    12. juliana disse:

      Olá, gostei muito dos artigos e espero recebe-los em meu e-mail

      Obrigada,

      Boa Tarde, abraços

    13. k. disse:

      ola, tenho 25 anos sou casada e estamos juntos a 12 anos e estou começando a achar que estamos numa rotina estressante,gostaria de algumas dicas para apimentar nosso relacionamento. obg

    14. Esther disse:

      olá tenho um namorado de 17 anos ele faz 18 amanha gosto muiito dele o problema e q minha melhor amiga descobriu que ele tem outra..
      na verdade quando ele me conheceu ela ja estava namorando ,ela me disse que ele tentou terminar com a outra mais a outra gosta muito dele e ele fikou com pena ,minha amiga tbm me disse que a irma dele ,..disse que nao era pra ele terminar com ela ,caso eu nao gostasse dele ele iria fikar sozinho…o q eu faco? nao quero terminar e me sinto desesperada!!

    15. Rute disse:

      Eu estou apaixonada por um rapaz da minha idade. Mas não sei o que fazer: eu ja tenho contacto dele (Msn, Facebook) ele noutro dia falou comigo e disse que tinha gostado, mas isso ja passou me deem concelhos para conquista-lo. O que posso fazer para o conquistar?

    16. mariani disse:

      oi tenho 22 anos e gosto deum homen que tem 33 ja fiquei com ele mas nunca tive relaçao sexual com ele apesar eu sou virgem e não sei como façopara conquistalo parce que ele nemliga pra min ligo pra ele mando mensagem mas parece que não vira nada ele sempre me diz que sou bonita mas porque então ele nao fica comigo de vez ?

      • lorrayne disse:

        nao faz nada com ele tao rapído pois tenho varios amigos homens , segundo eles mulheres que liberam rapido para eles nos nao temos valor algum.
        1° passo se ele quiser compromisso serio ele vai te levar na casa dele para poder vc conhecer a familia dele.
        2° passo ele vai te pedi em namoro
        3° passo vcs vao se conhecendo
        4° passo se prepare nao faça nada de qualquer jeito
        5° passo coloque a lingerie mais sensual que vc encontrar
        6° passo va ao motel mais chik da cidade pois mulher nenhuma merece drive-in
        ai sera o grande dia mais so entregue a ele se vc tiver certeza de vc gosta dele , se ele gosta de vc. tudo tem que ser levado na balança
        boa sorte amiga

    17. R..A.. disse:

      olá, tem um garoto 6 anos mais velho que eu afim de mim, eu acho ele muito lindo, e tbm to afim dele. mas eu tenho namorado, mas o meu namorado, não fica diariamente comigo, e eu acho que vou acabar perdendo ele por isso. eu sei que,vai ser só uma aventura, como outro garoto, mas msm assim eu quero ficar com ele, mas estou dividida, pois amo meu namorado, e confusa, em saber se meu namorado ainda me ama, pois ele anda agindo muito estranho…
      preciso de ajuda! devo ficar com o outro garoto? ou devo continuar com meu namorado? se devo ficar com meu namorado, oque faço para ele ficar mais comigo, e descobrir se ele ainda me ama?

      • Marilia disse:

        Se vc amasse de verdade seu namorado,não estaria nem um pouco confusa….
        E quando um homem está agindo estranho não é bom!
        Penso que vc deveria falar com seu namorado e ver o que está acontecendo realmente antes de tomar uma decisão…
        descubra se gosta dele de verdade pois, só assim saberá se vale a pena trocá-lo por outro!
        Espero q Tenha Ajudado…
        Bjosss!

    18. O.M. L.O disse:

      preciso muito de ajuda tenho 43 anos estou gostando de um garoto de 17 anos sei que isso é muito errado mais não sei mais oque fazer ele diz também que gosta muito de mim nunca tivemos nada um com o outro mais ele me cobra muito isso quer uma relação mais séria mais eu tento explicar pra ele que esse amor é impossivel mais ele ensiste e sem contar que sou uma mulher casada porém muito infeliz no casamento me ajude me diz se devo dar esperança a esse garoto ou abro mão desse amor.

      • haffy disse:

        Muito bem, esses casos são muito complicados. O amor de vocês dois, não é impossivel, só é uma questão de esclarecimento entre vocês. Você ja tentou dizer a ele, que é casada? Bom, se você é infeliz no seu casamento, e esta gostando do garoto, e tem a absoluta certeza que ele também esta gostando de você, vem de sua conciencia dar uma chance ao garoto ou não. Mas lembresse que para dar essa chance a ele, terá que desistir de seu casamento, e isso gerará conflitos, pois nenhum homem gosta de ser “trocado”. Mas lembresse que é sua felicidade, que esta em jogo. Mais do que tudo, você tem q ter a absoluta certeza, do chão em que esta pisando, porque no caso, se vc abandonar seu casamento, para fikar com o garoto, tenha a certeza que nem todos estaram ao seu favor, principalmente sua família. Bom, espero que meu conselho, te ajude a decidir, o que vai fazer. Boa sorte!

    Deixe sua mensagem

  • Importante: As mensagens serão automaticamente validadas pelo sistema e poderão ser bloqueadas no mesmo instante.

  • A observância das regras abaixo é fundamental para sua mensagem aparecer nesta página:
    - Não use qualquer palavra ou expressão de caráter ofensivo, vulgar ou depreciativo.
    - Omita links, e qualquer forma de contato. O campo URL abaixo é um padrão do WordPress, mas por favor, não preencha-o.
    .
    - Utilize grafia sem uso de palavras cortadas ou pela metade. Escreva um texto claro, sem erros de ortografia. Não escreva tudo em MAIÚSCULO. Não utilize internetês ou similares.
    - Não utilize este espaço para descarregar raiva.
    - Não ofenda os autores, o site ou a opinião de outros leitores.
    Mensagens sem essas diretrizes entrarão em moderação e serão rejeitadas pelos administradores do site. Agradecemos sua colaboração.

    Blue Captcha Image
    Refresh

    *