Chegou o simulador virtual de celular

quarta-feira, 3 março, 2010  Postado em   Tecnologia

Este artigo é antigo e, possivelmente não retrate a atualidade.

Até que demorou, mas chegou. Uma agência de comunicação criou um site com divertido serviço para quem é apaixonado por celular. Agora você pode escolher na tela do computador a marca e o modelo preferido de seu companheiro digital e operá-lo, ou, pelo menos, verificar as principais funções, como se de fato, o aparelho estivesse em suas mãos.


As funções obedecem fielmente ao original de cada aparelho e você ainda pode aprender novas atribuições destas maquininhas modernas que a cada dia inova e traz mais novidades. Experimente você também, treine divertindo-se no simulador online de celulares e depois diga se vale a pena ou não.

Seja lá qual for o tipo, o celular faz parte da vida das pessoas de todo o mundo. Assim como é a tendência normal da tecnologia da informação, as indústrias lançam a cada dia novos modelos com o objetivo de virar moda e conquistar a apreciação generalizada da população.

O simulador virtual coloca você frente ao aparelho desejado, com se de fato, ele estivesse realmente à palma de sua mão. Claro que, por estar apenas na tela do computador, é preciso usar o mouse para fazer o papel que habitualmente é o dedo quem faz no aparelho, mas isso não é nenhum problema, fica até divertido operar virtualmente o aparelho.

As operações são possíveis de serem feitas virtualmente no site da agência que o criou, mas isso obviamente não permite a execução de chamadas telefônicas reais, tudo fica mesmo na manipulação de todas as funções, o que é agradável não apenas para os fanáticos  por tecnologia, mas para qualquer outra pessoa, mesmo aquelas que não estão nem aí por estas enxurradas de tendências tecnológicas.


Você ainda não tem um daqueles moderníssimos telefones celulares como o mp10, mp15 …? Então por que não treinar o dedo no site do celular virtual? Um dos modelos mais acessados para a brincadeira lá é o famoso IPhone, cobiçado por quase todo mundo, tanto pela fama como pela quantidade enorme de funcionalidades agregadas.

Como a quantidade de modelos de celulares é relativamente elevada, não são todos que estão disponíveis para você operar virtualmente, mas dia após dia, novos modelos são disponibilizados para que o público divirta-se com o seu celular virtual.

E qual a vantagem de se operar um celular virtual? Aí vai da preferência de cada um que acessa o site. Alguns por serem mesmo fanáticos pelas tendências tecnológicas, outros para descobrirem as funções de aparelhos diferentes aquele que de fato possuem. Muitos, no entanto, só vão lá por curiosidade mesmo e acabam gostando bastante. Seja qual for a intenção, é uma boa maneira para conhecermos mais sobre estes aparelhinhos que teimam em não desgrudar de nós.

Se você deseja experimentar o celular virtual, o link do site é:    [ www.tryphone.com ]

O site é em inglês, mas isso não é problema, afinal que conhece celular não tem dificuldade, como o inglês dos celulares.



Você também gostará de ler:

  • O celular, por que você se liga tanto nele?
  • Como funciona o telefone celular
  • 

    5 Respostas para “Chegou o simulador virtual de celular”

    1. ana lilian disse:

      eu nao vi nem celular virtual aqui cade o celular virtual

    2. joao miguel disse:

      q legal

    3. clandestino disse:

      celular virtual

    4. Biu disse:

      Nao era oq eu pensei q fosse pode me ajuda? Quando entrei na pagina eu me deparei com uma foto de um celular q dava so pra clicar uma vez depois ele se mechia sozinho?

    Deixe sua mensagem

  • Importante: As mensagens serão automaticamente validadas pelo sistema e poderão ser bloqueadas no mesmo instante.

  • A observância das regras abaixo é fundamental para sua mensagem aparecer nesta página:
    - Não use qualquer palavra ou expressão de caráter ofensivo, vulgar ou depreciativo.
    - Omita links, e qualquer forma de contato. O campo URL abaixo é um padrão do WordPress, mas por favor, não preencha-o.
    .
    - Utilize grafia sem uso de palavras cortadas ou pela metade. Escreva um texto claro, sem erros de ortografia. Não escreva tudo em MAIÚSCULO. Não utilize internetês ou similares.
    - Não utilize este espaço para descarregar raiva.
    - Não ofenda os autores, o site ou a opinião de outros leitores.
    Mensagens sem essas diretrizes entrarão em moderação e serão rejeitadas pelos administradores do site. Agradecemos sua colaboração.

    Blue Captcha Image
    Refresh

    *