Como conquistar e seduzir mulheres e garotas

Conseguir uma namorada, uma paquera, somente ficar ou chamar a atenção daquela mulher que tanto nos fascina pode ser uma questão difícil para muitos homens. O tormento se torna ainda muito pior quando o homem é tímido e, se aproximar de uma mulher é uma tarefa bastante árdua e difícil. Se a mulher for uma daquelas super atraente então, a aproximação fica praticamente impossível. (Se tem interesse em auxílio profissional, acesse aqui). Mas sempre existe saída, e conquistar ou seduzir a garota de seus sonhos pode ser até uma atividade simples e pode ficar ainda mais fácil seguindo-se as dicas abaixo.

Aprender a conquistar mulheresMostre-se na sociedade, isso é fundamental, ficar preso em casa não vai ajudar em nada para que você arranje uma companhia. Se você for tímido e é bastante caseiro, uma alternativa de sucesso é você se associar a um bom site de namoro pela internet. Mas não adianta você ir de Orkut ou de classificados grátis, procure se associar e pagar pelo serviço em um site de namoro sério, somente pagando por uma associação você terá condições de fazer contatos com pessoas sérias e interessadas como você.

Vista-se bem, andar arrumado sempre fascina as mulheres, e você desperta o interesse nelas. Não precisa usar vestimentas caras, o que é preciso é usar roupa bem limpa, bem passada, calça combinando com camisas, blusas, sapatos, tênis e meias. O cabelo arrumado, a barba feita ou se você usar barba ela deve estar muito bem tratada. Essa é a atitude inicial para o sucesso com as mulheres, afinal, quem não gosta de uma pessoa bem ajeitada?

Se você for usar perfume sem qualidade, é melhor não usar e quando usar um bom perfume, nunca exagere, ele dever ser levemente perceptível, use um produto para limpar a pele do rosto, e saia para a conquista. (Leia o artigo: A árdua batalha dos homens para conquistar mulheres)

Conversa inteligente é fundamental. Ao se aproximar de uma mulher inicie um papo inteligente, nada de cantada boba do tipo você é bonita ou você é um colírio pros meus olhos, isso você pode dizer mais tarde. Você tem que bater papo sobre assuntos de gente adulta, não precisa investir em conquista logo de inicio, converse primeiramente, e o assunto, bom aquilo que você gosta, mas nem pense em falar sobre futebol, fale sobre profissão, sobre eventos, sobre carreiras, sobre festas, enfim, há muitas opções e não fique só fazendo indagações a ela, procure desenrolar uma conversa entre ambos, um diálogo e não um interrogatório.

Tomar a iniciativa, se aproximar. Os homens precisam ter em mente que a cultura onde vivemos fez com que os homens sejam ativos em paqueras, ou seja, são os homens que têm que se aproximar da mulher, porque as mulheres raramente tomam a iniciativa de chegar no homem, mesmo que elas estejam loucas por você. Então, não existe remédio, você tem que se aproximar e começar uma conversa.

Vai confiante, elas vão adorar, para elas isso não significa motivo de serem superiores, mas sim de serem preferidas, porque elas aguardam o homem se aproximar. Nada é pior para uma mulher do que ninguém se aproximar dela. Isto está na química delas. Se você encara ela e ela desvia o olhar, é ótimo sinal, as mulheres nem sempre se sentem à vontade com gestos como este, uma espécie de timidez natural, que faz parte do universo feminino.

Sou muito tímido, e agora? É fácil para quem não é tímido dizer algo como: “você tem que se soltar, tem que enfrentar o problema, não deixar os outros intimidarem você, etc, etc.” Quando alguém lhe fala isso, então responda assim ao seu interlocutor: “quando você estiver com dor de cabeça, relaxe, repita firmemente, saia dor, escape já daqui e, me avise se funcionar”.

Entendeu o sentido do parágrafo anterior? Nenhum problema se resolve facilmente, sem ajuda, a timidez é um assunto sério, não há uma fórmula mágica para acabar com ela. Por outro lado, todas as pessoas têm um determinado grau de timidez. Para vencer a timidez, é preciso dizer a si mesmo: “eu sou importante, eu sou inteligente, eu tenho caráter, eu não sou inferior a ninguém e, para qualquer mulher, será um orgulho em ter a honra de falar comigo”. Esse pensamento é que os não tímidos carregam consigo, se levar um fora, o azar foi da mulher que deixou escapar um grande ser humano. Se uma rejeitou, a próxima certamente não rejeitará você.

Uma sugestão de aproximação:

“Olá, prazer em conhecê-la, meu nome é xxxx e o seu?” Viu só, o pior momento já passou, durou apenas alguns poucos segundos, agora é só iniciar uma boa conversa. Claro, a conversa inicial tem que ser de preferência sobre o evento ou o local onde vocês estão, mesmo que seja na internet. “Eu gosto de eventos como este, onde as pessoas se divertem em ocasiões como esta, vi você e pensei que gostaria de trocar algumas idéias sobre … (descrever o tema do evento).” Mantenha a postura e a inteligência até os dois se sentirem à vontade, ou pode ser que simplesmente não ocorra nenhuma química entre os dois, mas e daí? Aposto que valeu a pena.

196 Replies to “Como conquistar e seduzir mulheres e garotas”

  1. Isso pq A APARENCIA de vcs é razoavel; se vcs se parecessem comigo vc não arranjariam nem pro café…
    Uns nascem pra sofrer; isso é verdade mesmo.

  2. Meu nome é Matheus Cambraia Bezerra, bom eu gosto de uma garota do curso de inglês que eu estudo chamado, CNA, bem eu nunca senti uma coisa tão forte e inesplicavel por ela, tipo, eu quando estou perto dela ou no mesmo lugar e sei que ela esta presente eu sinto um comforto e um praser emenço e quando estou longe sinto uma especie de dor no toraxi so que não uma dor letal e sim mental bem eu não sei explicar e ela não é gostosa tipo existe garotas mais gostosas que ela na propia sala do curso de ingles, quando eu escuto Just The Way You Are eu só fico pensando nela, fico até meio grogue sei lá, bemeu so vejo ela 2 horas e 30 minutos por semana, pois são dois dias o curso com uma aula com duração de 1 hora e 15 minutos, não consiguo me aproximar dela fico com vergonha e fico com raiva quando vejo os outros dialogando com ela mas não por ciume e sim por uma certa inveja por eu não conseguir falar com e eles sim, no dever de casa tem um espaço no cabeçario se você quiser botar um comentario você bota lá, bem eu botei assim: I love thatyanne(nome da garota que eu amo), so teather i have felling(minha professora indentificou que eu nunca amei ninguem na vida e ela estava falando a verdade, so que depois de ela ler no comenterio ela acreditou em mim e bem essa historia vasou e eu acho que Thatyanne ficou sabendo que gosto dela) bom na sala eu sou um cara que tira notas boas, não tão boas quanto a de ums nerds que tem lá na sala, ela sempre rir dos comentarios ou gestos dos nerd e as veses rir de ums trecos meus , mas suas risadas de açoes minhas estão ficando cada veis mais raras, e tipo eu so um cara na sala que fala as veses um pouco ou menos ainda ou muito , ninguem lá é meu amigo e tal, bom eu gostaria de saber como pelomenos me tornar amigo dela para pelo menos poder dialogar com ela.

    • cara desencana um pouco desta menina, comece a observar as outras garotas e a se aproximar delas, talves com isso vc encontre uma melhor, mas se deseja realmente se aproximar desta menina que vc gosta procure tornar-se amigo de alguem que seja amigo dela neste caso vc tambem se tornara amigo da sua amada
      cara espero que essas dicas te ajude em alguma coisa
      boa sorte cara

  3. Boa Noite.
    Primeiramente namorei uma moça por dois anos e meio. Ela falou que não tinha por mim nada mais do que uma amizade.Os pais dela são separados e geralmente o pai dela dá escandalo . Os pais são separados, mas estão indo e voltando quero dizer, a mãe passa um tempo na casa do pai dela e depois retorna para casa da Raquel.
    O Pai chama Saturnino a Mãe Jania pais da Raquel tenho 44 anos e Raquel 28 anos.
    O Pai da Raquel e 10 anos mais velho que a mãe
    Terminamos o namoro tem aproximadamente 1 ano Outubro de 2010 e continuamos amigos. Ela graduou-se recentemente em uma faculdade.
    Sou formado em Administração.
    Tenho meu próprio negocio.
    Informações para que possa me dar uma orientação melhor estão acima.
    Recentemente ela me falou como eu consegui aturar ela duarante 2 anos e meio deixando de namorar para estudar.
    Não entendi bem o sentido desta frase poderia me orientar.
    Atenciosamente
    Edson Dias Pereira Junior

  4. como conquistar uma mulher que é muito reservada quase nunca dar o ar da graça onde mora só a vejo na hora dela ir pro trabalho ou quando chega do mesmo mais acho que tenho uma vantagem temos um amigo em comum.Desde já agradeço

  5. Eu acho que estou amando uma menina, pq quando chego perto dela eu sinto uma coisa inesplicavel, mas não sei como conquistala porque sou timido e séra que alguem pode me ajudar.

  6. o negocio é se garanti e se dé caert deu eu esperiência própria me dõ bem com as mulheres graças a deus” mais pernambucano descendente europeu olhos verdes rosto e corpo perfeito e só 14 anos aparência de 17 1 ano de academia inteligente nunn era pramenos née foi mal o cara tem que ser bonito ou muito bom de papo flow

  7. Preciso de ajuda gosto muito de uma rapariga n sei como fazer para a conquistar ele deixa me tolo eu tou todos os dias com ela os dias que eu tou mais com ela e a segunda e quintas. Alguém pode me ajudar a conquista-la ate ao dia 23/06/2011 ou como faze-lo?
    Ela “pede” me coisas e eu dou lhe eu amo-a podem me ajudar a conquista-la?
    Obrigado se me poderem.

  8. eu nao sei oque falar pra a garota na hora da paquera,eu na minha escola nao falo muito sou muito timido e tenho vontade de chegar em garotas mas nao sei oq dizer pra elas,alguem mi da umas dicas de aproximaçao e essas garotas q eu tenho vontade de fikar com elas, elas sao sa minha escola vejo muito elas no entervalo, mas nao chego em nenhuma porque nao sei oque dizer a elas por favor alguem ai mi da umas dicas vlw eu tenho 15 anos vlw muito obrigado

  9. ola meu nome e samuel, eu estou gostando de uma menina da minha sala desde do ano passado quando eu estudei com ela. e eu nao sei o que fazer tenho medo de chegar nela e pedir em namoro e tomar um fora. ela demonstra gostar de mim tambem inclusive eu ate fiquei com ela eu beijei ela na sala de aula. mas depois disso ela continua demonstrando que gosta de mim, mas agora esta um pouco diferente. mas eu acho que porque eu estou conhecido como o maior pegador da sala. nunca foi problema pra mim ficar com uma mulher mas com ela e diferente.nunca me apaixonei desse jeito me ajudem oque eu tehno que fazer aguardado a resposta

  10. olá, estou gotando de uma menina da minha sala , o melhor eu gosto dela e ela da sinais de que tamben gosta de min , masi não sei se posso estar inganado, ai fico inseguro de chegar nela para pedi-la em namoro e tal.
    mais ai o meu maior medo e ela se afastar de min e perder até a amizade dela mais n to aguentando masi to da queli jeito de que se não for minha namorada não da pra ser soh amigo e paa o que vcs acham que eu devo faser ? detali (um dia desses ela me deu um beijo bem no cantinho do meus labios )
    esperando respostas vlzz.

  11. Bom, O meu é o seguinte eu amo uma menina ela esta na minha sala, ela é muito minha amiga mais não sei se ela gosta de mim … Agente já é amigos a bastante tempo ja conheso bem ela e tal, você acha que é a hora de eu chegar nela ou devo esperar mais e conquistar sua amizade ?

    • cara, se vcs sao amigos a bastante tempo, ja passou da hora de vc começar dar sinais a ela de que vc é apaixonado. se ela é sua amiga é porque se sente a vontade e segura com vc, ou seja ela também gosta de vc más ainda não sabe …

  12. Bom dia !
    Vamos lá ,a garota em que estou interessado e até mesmo já fiquei gosta de um outro garoto,ela demonstra ter ciúmes de mim como si gostasse ,mais ela ama um outro garoto e no mesmo momento me monstra gostar muito de mim o que eu faço em relação a isso ?
    Obrigado! aguardo minha resposta.

  13. eu gerei atração nela , ela tem namorado i é muito gostosa, da uma moralzona e quer ficar cmgo mas tem duvida pq tem medo q ela goste e isso aconteça direto, pq ela não quer viver enganando o corno do namorado dela?ajuda ae abraçoss

  14. opah td bom cara to com uma mulher ai que conheci pouco tempo me apaixonei por ela viramos até amigo e agora num sei como chegar nela e falar ; vejo ela todos os finais de semana mais só q nuam sai da minha cabeça !!!

  15. Oi, tem uma mina q tô ligadão lá na escola. Ela é mto gata. Já me deu um fora uma vez, mas ainda mantenho amizade com ela. Alguem sabe uma cantada infalivel, que nenhuma milher resiste e como que eu chego nela?

    Brigadão quem responder

    • tenho dois conselhos pra vc cara
      1° ja que vc mantem a amizade com ela começa da gelo nela, se ela sentir falta de vc é pq vc ja faz parte do dia a dia dela , é importante,etc..
      se ela nao falar com vc apos 4 dias volta a falar com ela

      2° leva ela em alguma festa, bar, chama ela pra sair pra um lugar bacana e se ela beber um moderadamente é melhor ainda pra ela se soltar mais essa é infalivel o final da noite vc ja sabe né,só alegria.

      tente,e se tentar me diz se deu certo, comigo sempre da vlw 😉

      • pô ve me ajudô mto
        tentei dar gelo nela mas ela sempre falava de mim, pelo menos uma vez por dia
        HJ consegui passar uma cantada tipo assim: “Tem dias que eu me perco no brilho de seus lindos olhos”. Pronto, ela já tava sem graça
        só tive um pouco de azar pq tinha acabado o rodeio na minha cidade
        VLW ME AJUDOU MTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. oi gente conheci uma gata na praça perto de casa mais éla ja me deu fora 3 vezes quero muito fica com ela é atraente linda mais n ta afim de mim
    uq fasso???me ajuda ae alguem por favor da uma dica ae para mim faser com q éla se interessi por mim? obrigado

  17. Eu gostaria de saber como devo começar um papo com uma menina sem ficar akele silêncio horrível. Do que as garotas gostam de falar?

    • Olá Paulo!

      Use perguntas que induza a ela responder mais do que simplesmente sim, não, gosto, etc.

      Por exemplo…

      Você gosta de sair? ela pode responder sim… dai pronto… vc vai ter que perguntar de novo algo… e vira um interrogatório como nosso querido autor do texto acima citou…

      Se for fazer perguntar, faça perguntas para que ela pense… e vá conduzindo a conversa para um tema que você domine…

      Ex. “Fui a um restaurante vegetariano neste final de semana e fiquei impressionado com a quantidade de alimentos saborosos e diversificados… Quais tipos de restaurantes você costuma ir?”

      Ela vai no mínimo pensar no que responder…

      Dai você ja continua…

      “Que legal que gosta de cuidar da alimentação, não é a toa que tem uma pele bonita e aparentemente macia… Teria que toca-la para sentir… (falando com um tom de brincadeira e simpatia)”
      Na dúvida, deixe rolar..

      • Essa é a questão, falta um pedaço da conversa hahahaha
        por exemplo, nao posso chegar na pessoa e falar, Oi, me chamo ***, qual seu nome?, Quais tipos de restaurantes você costuma ir?… Falta um pedaço nessa conversa =/, algm me ajuda?

  18. Ola,

    tenho uma amiga que eu sinto algo especial.Porém nao sei como chegar nela,pois sou timido,e tenho medo de estragar a amizade.Nos nos vemos apena 1 vez por semana e eu nao falo mto com ela.Gostaria que me desse umas dicas de como devo proceder e se possivel alguns links para aprofundar meu conhecimento.Obrigado

    • Cara, é simples: perde essa timidez. se solta. tu é homem. pra vc q é timido, umas dicas:
      1 comece com um papo simples. ex:: oi, tudo bem?
      2 leva ela para sair, ir pra algum bar, lanchonete, ou evento regional
      3 diga o q vc sente por ela. ex::”sabe, vc pra mim é a menina mais especial do mundo”
      4 se vc tem o msn dela, melhor ainda. Envia uma mensagem de amor pra ela
      vai por mim q dá serto 😉

  19. olá rapazes ,bom, primeiro como disseram acima ,escrever e falar bem é tudo pra uma garota,entao se nao tiver muita segurança comece chamando-a pra sair ,logico pra algum lugar que ela goste ,tipo se ela gosta de esporte nao vá chamar a garota pra assistir uma ópera né.estar bem arrumado tambem conta muito ,nao precisa ser chique

  20. bom este site me deu um otima informação de como conquistar uma mulher nem meus amigos consequiram me dá um informção dessa só mesmo este site que deu a informação mais eu não sei ainda se eu conquisto uma mulher que eu gosto mais eu vou tentar até que elas digam sim para mim e iniciar uma conversa boa e reduzir ela para mim ou conquistar ela para mim as vezes eu fico timido ou com verconha de dizer olá prazer o meu nome é marcelo e o seu dai eu não sei se
    ela me aceita para conversar com ela e ter uma conversa boa com ela e e dai depois de todo isso não sei como conquisto ela só na conversa ou não sera que vcs me ajudem eu a como conquistar ela para mim

  21. Pessoal eu gosto de uma menina mas sou muito timido, eu não tive coragem de chegar perto dela para dar feliz aniversário , mas parece q ela gosta de mim. O meu problema é em conquistar ela não sei como chegar nela será q vcs podem me dar uma luz.

    VLW!!!

  22. estou apaixonado por uma garota,e sou timido,nao consigo conquistar ela,
    ela é uma garota engraçada cheio de energia e cómica,como eu hei de consquistar uma garota assim??

  23. Meninos uma dica vinda de uma mulher..
    Escrevam corretamente..
    Nao é bonito falar: nois, purque, erradu, bunitu, eh, naum, iscrever, genti, paçiar, çogra, poracazo, profeçora, fassa, olhu, diço, cabesa, melansia, (classica) MIM ADD (É: ME ADD), MIN, alceu (ao seu), saúdade, semtimemto, simto, voçé, capais, di, noiti, agente, kero, xeru, voxe, iskece, qere.. ENFIM.. EXISTEM MUITOS..

    Não é porque estamos em um ambiente livre de Internet que podemos aloprar tudo!
    A escrita da pessoa é o seu cartão de visitas virtual do mesmo jeito que a postura na vida real.
    Só de ver a forma com que escreve pode-se ver quanto é o nível cultural e o zelo da pessoa =P

    Abreviaturas, tudo bem. Eu uso várias no MSN principalmente, mas escrever trocando letras, erros grotescos e falta de virgulas ou acentuação deixa a pessoa do outro lado do pc com uma imagem ruim. Por mais interessante que a pessoa seja, um ou dois erros óbvios já são motivos pra eu descartá-la.

    Meninos, fica a dica: inteligência é afrodisíaca!

    Não sou chata. Mas realmente é insuportável os erros graves de “portugueis”.
    Se não sabe escrever “coretamente” procure um dicionário. OK..

    Beijos..

  24. Olá, eu estou apaixonado por uma garota da minha escola, ela é uma das mais bonitas da escola é o que todos falam e as vezes sinto que ela também gosta de mim porque tem um monte de rapazes a querer namorar com ela e ela so fica olhando pra mim mais com um ar de dificil sempre que me comprimentar me beijando no rosto
    no minimo me comprimenta assim umas 2 vezes por dia, teve um dia que uma amiga dela mecheu na fivela doi meu sinto e eu falei pra amiga dela – ve la onde coloca está mão, acho que ela se sentiu mal e saiu de onde nos estavamos e foi pro banheiro

    eu não sei como dizer pra ela que eu gosto dela
    sinceramente sei que não sou timido mais na hora que eu quero falar com ela sobre esses assuntos não consigo
    ja conversei com a melhor amiga dela pra pergunta-lhe se ela gosta de mim mais até agora a melhor amiga dela não me falou nada

    as vezes tenho vontade de chamar ela ir pra algum lugar sozinho com ela e dar um beijo na boca dela e depois falar ”-isso te responde alguma coisa?”

    oque eu devo fazer me ajudem?

    • não seja assim chega com tudo e ganha o coraçao dela..
      não perca essa chance…vai que voçê consegue…

  25. Cara estou preste a conhecer uma gorata, ja falei com ela 2 vezes pelo o Cel, ela mto linda,
    trabalha e td e é uma mais velha do q eu, não q eu seja timido, mais é pq tenho aquele medo
    de falar alguma besteira, ja q ela trabalha com turismo, e é mto inteligente, sabe conversar
    indpendente de quem seja a pessoa com quem ela estar falando, peço a vc’s ai umas dicas,
    pra mim conquistar ela, ja q ela estar empolgada em mim conhecer, não queria falar nenhuma
    besteira.
    valeu awe!!

    • cara seja vc mesmo deixe claro pra ela o q vc quer se a sua conversa ja esta encaminhada e pense q ela ñ é melhor do q vc. pense assim; ” somos proporcionais”. valeu

  26. cara é simples a dica é facil basta vc não ter vergonha e ser o mais cafageste de todos eu não sei se vcs já viram em algum site uma postagem relacionada mais o negocio é que as meninas de hj um dia só gosta de meninos galinhas então seja galinha vc passa por uma garota que vc achou bonita encare ela e vire o rosto de uma vez finja como se ela fosse um lixo ai ela vai se interessar por vc por elas querem e desafios . mais se vc for um completo idiota não da certo outra dica jamais se apaixone por elas vc teim que ser cafageste como eu disse outra coisa o fundamental é vc ter papo não fique sem papo de jeito nenhum pois isso é ruim convérse sobre o tempo onde ela mora não fale coisas de meninas tipo justen bieber que é **** e etc

  27. bom, tenho 13 anos e estou apaixonado por uma menina na minha escola. todo mundo diz q ela gosta de mim mais eu sou muito timido e não tenho coragem de chegar nela, e se eu botar tudo a perder!!!como eu faço pra chegar nela? oq eu falo pra ela? bom responde ae valeu!!!

      • Não sou nenhum “expert” em conquista, mas o que vc’s devem fazer, é ir falar com a tal garota!
        Cara, vc é HOMEM!!! Chega nela, puxa um assunto que ELA goste, se vc falar de futebol, trabalho e carro (coisas de macho) ela não vai falar com vc, até pq difícilmente ela vai entender o papo. Mas tbm não vai falar coisinha de menininha (Justin Bieber, garotos, e etc…) fala sobre a escola, pergunta que tipo de música ela “curte”, pega o MSN dela, o Orkut, Telefone, essas coisas, o importante é pensar positivo!!!
        Boa Sorte!

  28. eu gostava de uma garota,então fui a luta para conquista-la,e consegui , o que parecia era que ela só queria tirar minha virgindade e me disse coisas lindas e no depois ela me perguntou se foi bom eu disse que sim e uns dias depois ela parou de falar sobre nós.Então o que eu faço para voutar a falar com ela e conquista-la de novo

  29. po gente meu problema e o seguinte eu ate sou um cara bonito ( varias mulheres ja me falaram)
    mas eu sou muito timido, eu vou nos lugares vejo q a mina esta me olhando sabe eu tenho quase certeza q se eu chegar nela eu vou pegar e talz, mas ai ta o problema eu travo nao consigo sair do lugar fico com medo de levar um fora pq tem um monte de gente em volta olhando, na balada e a mesma coisa mas ai eu me solto um pouco mais pq eu bebo ai melhora um poko mas nem e muito nao. assim xegar e o meu maior problema pq depois eu levo o papo numa boa!1

  30. Oi galera tenho 23 anos Tive 2 relacionamentos longos q acabaram pelo mesmo motivo o que quero passar pra vcs é um alerta uma dica importante pra o namoro depois de um tempo de namoro vc acaba deixando de lado coisas q no começo vc tratava como essencial e esperava muito por aquilo acontecer (o carinho os beijos conversar sobre problemas vontades saber coisas um do outro)…tá agora ela ja esta apaixonada por vc vc pensa “Ahh ela ja gosta de mim mesmo agora é só curtir ali é só meu ” …e começa a deixar de lado o principal do namoro q eh conquistar a cada dia a pessoa que vc ama e as vezes a gente nem percebe mas acaba deixando de lado a conversa os beijos e quando se vê ja vai logo pro finalmente …sexo eh bom faz parte de um relacionamento mas n só o sexo tudo tem que ser como no começo todos dias tem q ser como a primeira vez como se vc tivesse conquistando ela naquele dia faça da conquista uma tarefa diaria assim vc será um homem q fará sua amada Feliz concerteza …Não lamente terminar um namoro “Ah ela terminou depois de 5 anos a gente n deu certo mais” lol Claro que deu deu certo durante 5 anos agora sua historia continua Não estamos numa ilusão onde vc casa com sua primeira namorada Acorde vc esta na “Vida”.Segue em frente e seja feliz!!! Obrigado Espero ajudar alguem ;D

  31. Manolos meu problems é diferente, até consigo pegar garotas meu problema é minha amiga
    sempre quis ficar com elaa mais nunca tive certeza se ela quweria ficar msm cmg, nois conversava e tals
    só que as vezes quando eu chegava perto demais e olhava nos olhos ela desviava e mudava de assunto
    totalmente sem sentidoo o.O, tem um tempo que a agente nao se fala o que eu façoo

    • Campeão quando rola uma situação dessa vc têm chagar e expor oque vc está sentindo se for paixão , atração , amor . não enteressa vc tem que flar oque vc está sentido caso ela mudar de assunto vc fla com ela ô… vim aqui pra flar oque está travado na minha garganta só que a coragem eu não tinha , agora tenho e fla se ela senten ou j sentiu alguma atração por vc , iai brother e com vc tenho certeza que ela vai t dar uma moral ..

  32. Rapaz eu so tenho 16 anos mais sou super timido mais esses minutos que eu passei lendo esse texto me fez ve um outro lado da vida vlw muinto espero q aparti de hoje eu nao sinta muinta timidez…

  33. Para conquistar uma mulher, Voce primeiramente deve se vestir bem de banho tomado etç…. Sempre falar coisas de fundamento que ela se enteresse por voçe. Nunca ter a ansiedade de querer no primeiro encontro pedir para ficar com ela. no momento em que voçe começar a conversar com ela olhe bem nos olhos dela. nunca fale com a pessoa de cabeça baixa, Ai voçe ira ver os resultados.

    • Seja paciente comprimente ela, fale sobre coisas de fundamento, e nao seja afobado de querer para ficar com ela logo de cara…

    • Desculpe-me, mas você é homem ou mulher? Se você quer conquistar uma mulher, o primeiro passo é ser homem… Agora, se você tem uma opção sexual diferente, procure se aproximar como quem não quer nada – só amizade. Depois, você saberá se ela tem o mesmo gosto de você ou não. Um abraço!

  34. eu sei chegar em uma garota puxar alguns assuntos…,so q depois vou perdendo o papo as veses fico meio mudo sem assunto o qeu faço?

  35. alguem pode me ajudar, eu estou ficando com uma mulher de 25 anos e eu tenho 15 como eu falo pra ela q eu quero uma coisa mais séria, pq eu tenho medo q ela diga q nao, por causa da idade intendeu, tipo se aparecer um cara da idade dela e ela gosta ela nao vai se prende por minha causa.Ba meu me da uma força ai, brigado.

    • Cara, a mentalidade de cada mulher é, na maior parte das vezes, acompanhada pela idade. Logo, acredito que ela tem pensamentos e planos avançados. Então, para que você consiga tê-la sempre com você, acredito que deva acompanha-la, pois você tem como avançar. Mas ela nunca vai querer retroceder. Um abraço!

  36. to com um probrema tb..to namorando faz 3 mes mas agora estou perdendo o contato com ela, pq os pais dela nao saben…. como posso falar para os pais dela q estamos namorando?? forfavou respondan OBRIGADO!!!

    • Olá, amigo! Sua atitude é muito sensata. Mas, antes de pensar em falar com os pais da garota, veja se ela concorda com isso. Caso ela queira realmente isso, peça para que ela fale, primeiramente, de você para os pais – isso é natural. Pois, como você chegará aos pais delas sem que ela prepare o caminho? Logo, convença ela de que o trabalho dela é falar de você para os pais. O resto é com você. Quando você chegar na casa dela, peça que ela já esteja lhe esperando do lado de fora ou na porta. Aí, ao você chegar, ela chamará os pais e você vai dar um belo sorriso e dizer: olá, tudo bem? Meu nome é xxxxxx. O resto da conversa será desenrolada pelos pais delas. Pode crer!

  37. cara, meu único problema para conquistar mulheres nas baladas é o papo.
    tipo dançar e tudo sei, mas sabe quando você quer se aproximas daquelas garotas dificeis?
    entao, meu problema é conquistar ela. Quando o cara ta dançando com a guria e tem que trovar, fazer com que ela queira.
    O que eu devo falar para ela, de modo que ela goste(aceite) e eu possa conquistá-la?

  38. eu perdi a minha namorada depois de me tornar muito ciumento e inseguro com ela . quero muito voltar com ela mais não estou conseguindo isso de forma alguma , alias muito pelo contrario só estou conseguindo afastar ela de mim e já não sei mais o que fazer para reconquista la . estou lutando para tela de volta mais tudo esta sendo em vão . eu amo de mais ela e ela gosta de mim . já tive dois relacionamentos e todos acabaram da mesma forma . como eu posso fazer para reconquista la ?

    • para gabriel : eu tambem perdi minha namorada por insegurança e aprendi muitas coisas com essa experiencia ,a primeira foi de nao depender somente dela pra ser feliz,existem infinitas possibilidades, aprendi também que o q eu passei foi necessário porque se nao fosse dessa forma nao tinha aprendido nada, só que no meu caso eu nao tentei reconquistala pois sei q nao dá mesmo!!! por isso vou seguindo adiante com aprendizados e cabeça erguida olhando diretamente nos olhos da minha existencia e no universo de possibilidades e conhecimentos!!!

  39. se eu tou ne uma festa ae vo la pesso pra ficar com a menina, ela aceita.., blz ae eu beijo ela,, e depois q terminar o beijo faço oq?

    • Mano veio tem que desdobrar a mina ora, vai ficar mudo, o mais dificil já foi o resto mano veio conversa, conversa… se não vai levar toco ao conbinar o próximo encontro já era, desenrola… papo na mina

  40. eu conheci uma menina atravez de uma amiga minha, mandei ela dizer a ela q eu gostava dela,Ai ela mandou uma carta dizendo q gostava de mim tmbm e q queria se encontrar comg, mais eu nao sei oq falar na hora, como chegar nela? sou um pouco timido tamben!!! vo na festa da escola dela e quero saber oq falo lá? qual a ocasião para pedir pra ficar com ela? etc…
    !!!RESPONDE AE POR FAVOR!!!E TEM Q SER RAPIDO!!!

    • vc precisa saber que se vc vai lá, é pq ela chamou!.e se ela chamou é pq gostou de vc!!!

      vc num precisa chegar e ir xavecano a menina, converse com ela sobre coisas casuais, como se fosse uma velha amiga sua!…cara isso é simples, pode ficar tranquilo!

      vc tem que saber tbm que existe 99% de chance dela ficar com vc, o 1% é só o beijo, e isso é mais facil ainda!!!
      se vc ñ souber o que falar na hora do beijo, ñ diga nd apenas beije..!isso é romantico pra elas..!rs

      existe uma frase que eu vou levar pra vida toda que é assim “o melhor momento é ñ esperar pelo o melhor momento! e isso funciona! rs

      esperop que isso o ajude…abraço

  41. Tem uma menina no colégio que eu gosto muito mais ela não gosta de mim e ela ja sae que eu gosto dela pq eu falei mais agora ela fica brava comigo e eu não sei o que fazer

      • Cara, sua situação é bem difícil, mas nada é impossível quando se trata de garotas. Sua primeira atitude foi irracional, pois não deveria ter dito que gosta dela sem antes saber se ela gostava de você. Três coisas: na primeira conversa com uma garota, NUNCA diga por favor, JAMAIS peça desculpas e NÃO demonstre que está muito afim dela. Para sua situação se resolver, procure mudar seu comportamento e parta para outra garota, pois não esqueça: garotas chamam garotas, ou seja, se você tem uma garota as outras vão querer lhe ter. Mas, para que você consiga isso, tem que ser MACHO, mano. Aprenda antes! Receba conselhos de garanhões que você conhece. Um abraço.

  42. estou gostando de uma menina da minha escola,ela ja sabe e nao liga muito. Ela vive fazendo brincadeirinha do tipo ele e meu namorado comigo.E eu sinto que ta faltando so um pouco pra eu pegar ela.E eu queria saber
    o que eu tenho que fazer

    • bom nesse caso vc tem uma opção comverça com ela e fala oq sente cara e so isso ela comcerteza gosta de vc pq elas nao falão de brincadeira ele e meu namorado então vai fundo q vc vai comsegui blz. valeu.

    • ela ta te dando sinais pra vc investir logo, pq mulheres nao são diretas igual os homens, elas mandam indiretas de forma q se pareça brincadeira. Fale com ela antes q ela desista!

      • Tenho um ponto de vista diferente, amigo. Se a garota vive dando indiretas para você, certamente ela quer você, mas não ver coragem em você para chegar até ela. Por isso, ela reage, pretendendo aumentar sua coragem. No entando, se você não souber chegar até ela, vai estragar tudo. Então, invente uma situação para poder falar com ela – seja qualquer coisa, mas jamais deixe ela pensar que você vai dar em cima dela. Quando estiverem numa boa conversa, faça alguns simples elogios, como: “Nossa! Eu não tinha percebido, mas seus olhos são lindos.”. Ela com certeza irá agradecer. Aí, você entra: “Bom, não precisa agradecer. Essa é a verdade. Tem mais uma coisa…” Ela perguntará: “O que?”. Então, você dirá: “Faz alguns dias que tenho reparado você e sinto que estou afim de você. Por isso, queria saber se você gostaria de ficar comigo.”. Se ela gosta de você, vai dizer sim. É só beijar a garota agora. Um abraço!

      • Nóssa cara eu sei que essa ersposta foi pra outra pessoa mais me ajudou bastante, minha situação era identica a dele, valeu ae velhão, aquele abrass .

  43. o meu problema é que eu sou muito timido com a mulheres,não sei o que falar quando estou na frente dela não sei trocar idéia,tenho pensamento do que ela não gostar de mim.

    • Vai uma dica pra quem é tímido,comece cumprimentando pessoas do dia-a-dia,ex;o balconista da padaria ,o porteiro do prédio o vizinho,etc.puxe assunto com essas pessoas e quando vc menos esperar vai estar muito mais a vontade pra falar. Mas nesse caso especifico tenho uma otima dica descubra o que ela curti, uma otima dica é entra nas comunidades que ela participa no orkut tente aprender sobre algum assunto e vc estará pronto,
      depois é ser direto é chama-la pra sair…espero ter ajudado e boa sorte

  44. SER UM” DON JUAN “com as mulheres,um conquistador nato,isso realmente são pra poucos!!!……isso e um don q pode ser repassado…..aos q não tem o prazer e satisfação de conquistar,seduzir uma linda mulher.SOU um verdadeiro PERSONAL LOVE..ensina vc a conquistar as mulheres com classe.um conquistador nato de mulheres,que nasceu com esse don,,,esse sou EU.Abraços!!e-mail:[email protected]

  45. Bom, é o seguinte, eu so BV, tenho 19 anos e so binitin e talz só sou um pouco gordin (pra isso to tomando uma solução já), fora isso, tem mts karas piores bem piores do que eu… que vejo com umas gatas porai, pow!! eu tenho um carro (obs: um Audi A3 todo modificado Tuning esportivo e um som que por onde eu passo todas me encaram!), nuss… eu não sei uq fazer, não sou timido, tipo, sei la mts garotas já pediram pra fica cmg… sabe mais eh umas “q não da pra encarar msm!!” pow, não sei uq acontece, geralmente quando eu saio.. saio com meus amigos, só quando vou trabalhar e tal q vou sozinho e tipo, não sei… eu passo elas me encaram, ai sei la eu paro o carro, desço e falo a quer dar uma volta cmg (só cmg) e não da em nada, eu não costumo a frequentar lugares com pessoas de baixo nivel (tipo akelas festas cerva e juripinga na faixa entrada 5,00 reias), e mesmo nas festas que vou (que geralmente só tem akelas garotas TOP) não dou sucesso, eu nunk tentei xega em uma garota dessas TOP, sempre chego nas encaraveis (gordinhas e etc), minha timidez eh assim.. se eu pensar vo chega em uma garota x, eu tenho q pensar no q dizer, as vezes chego la mais ela me tizora e ai fiko na bucha do um tchau e até logo. mais se tipo eu pensar ahh vo dizer x e y chego e falo na lata ate desenvolver um assunto e pah num enrolo nem gaguejo nem nada..

    obs: essa eh a primeira vez q tento buscar ajuda!

    • e ai cara blz… você falo que não chega nas minas top …
      ai que ta mano você tem que cegar é nas mais gatas…
      pq quanto mais c da ideia pra gatas vc pega uma moral (tipo de garanhão )so pega mulher gata…
      mesmo tomando fora se vc chega nas mais gatas sua moral aumenta mesmo c vc tomar um fora…
      falow e boa sorte…!!!

  46. Respondendo a ( LUCAS e JOÃO )

    João: Tipo, Tente Chegar Nela Só Vocês 2,
    Quando Chegar Nela Pergunte: ( DIGA O NOME DELA ) Eu Pressizava Falar Isto Pra Você E Acho Muito Importante .
    Sei Que Você Não Da A Minima Para Min Mais Pow, Eu Gosto Muito De Você e Gostaria De Dividir Com Você Tipo Compartilhar Sabe? Eu Acho Que Você Não Iria Gostar Se Algum Homen fizesse Oque Você Faz Comigu Com Você.
    Me Dá Uma Chance 1 Só Pra Eu Poder Te Provar Oque Eu Posso Fazer Por Você!
    Isto é Uma Boa Opnião Se Tiver Muita Vergonha De Chegar Nela e Dizer Isto Tente Descobrir Oque Ela Mais Gosta De Fazer, E Começe a Fazer Se Aproxime Mais Dela Seje Amigo Dela Leve Ela Pra Sair e Tudo Mais
    Concerteza Você Irá Conquistala.

    LUCAS: Olha Cara Isto Não é Muito Bom, Mais Se Ela Fica Com Varios Caras Fique Com Ela e Antes De Ela Ir Embora Peça Pra ” Ficar Sério Com Ela, Que Você Gostou Muito Dela E Tals… ” Não Diga ” NAMORAR ” Geralmente Meninas Como estas Não Gostam …
    Ai Aos Poucos Vai Conquistando Ela Dê Presentes Flores Diga Que a Ama E Assim Vai Fera !

    ” Um Bom Homen Ajuda a Mulher, Não Espera a Melhor Pedir Ajuda ”

    Valew Galera Espero Ter Ajudado …!
    Contato: [email protected]

    STATUS:
    [ ] SOLTEIRO
    [X] NAMORANDO
    [ ] NOIVO
    [ ] CASADO
    [ ] ENRROLADO

  47. desde uns tempos as mulheres tem evitado meu beijo…
    eu pensei quer era mau alito…mas n ,,,
    o q sera…se que comecei a beijar mal?

    • Seu Caso é Normal Cara,
      Na Vida Temos 5 Fazes Apenas 4 São Conhecidas
      BEBÊ, ADOLESCENTE, ADULTO, IDOSO…
      1 Que Pouca Gente Conheçe é a PIOR Faze o Cansuru
      Olha Cara o Cansuru é Assim Você Fica Agressivo Com Mulheres Penssa Em Jogos D+
      Tem Vontade De Ser ” **** ” sair com Varias Mulheres…
      Tenta Se Controlar Cara Tipo Ao Encostar a Boca Com a Dela Seja leve Beije Do Estilo Dela !
      Homen Não Deve Ter Estilo De Beijo. Ele Tem Que Beijar Como As Mulheres Beijam Entende?
      Se Ela Beija Rapido Beije Tamben Se Beija Leve Beije Tamben Se Abre Muito Abre Pouco a Boca…
      é Assim Issu Pode Ajudar Muito Por Que Elas Penssan Que Você Beija Igual a Ela e Começa a Gostar Entende?
      Mais Na Verdade Você Beija Do Jeito Dela Por CAUSA DELA! e Não Por Estilo
      Seja Radical Use Balas , Gomas De Mascar . Eu Prefiro TRIDENT é Muito Bom

      Legal Ai Respondido Mais 1

      Contato: [email protected]

      STATUS:
      [ ] SOLTEIRO
      [X] NAMORANDO
      [ ] NOIVO
      [ ] CASADO
      [ ] ENRROLADO

  48. Se perdeu, perdeu. A dica pra ficar com uma garota que se ache é ter atitudes que chame a atenção dela, mas que não parece que foi de propósito. Ter a atitude e não deixar ela perceber que você fez isso pra chamar a atenção dela. Ai ela nota o cara. hehe

  49. boom kara eu sou um menino que pode se dizer que sou conquistador , tenhu 19 anos namoro uma menina de 16 nao tenhu muito dinhero meus pais sao funcionarios publico tenhu uma vida em class media , se nao se encomoda eu gostaria de responde a peergunta dos 2 dai de sima .. bom pro 1° eu responderia o seguinte , tenta sair mais tenta sair de carro passa por ela de carro sozin olha se ela te da ousadia chama ela pra sair kara mulher gosta de conforto meew se ela topa sair com voce leva ela pra outra cidade uma perto ver um cinema conversa lancha depois volta devagazin na br sem pressa conversando mais ai se voce aind anum tem adianta um carro garanto que muitas mulheres vou te ver com outros olhos !
    e pro segundo tenho que fala poucas palavras ” NAO ENTRA NESSA DE PEGA MULHER QUE FICA COM TODO MUNDO VOOCE TEM SO TENDENCIA A SOFRE BROW ” bom so tenhu isso a dizer Obrigado pela oportunidade (Y)

  50. entao eu tenho uma menina q eu to gostando dela mas ela nao mim da a minima eu ja iz de tudo por ela mas nada oq eu faco?? eu nao sei mais oq fazer.

    • Para um pouco de fazer de tudo pra que ela perceba você, quando ela se sentir sozinha ela vai querer você e ela sabe que vai poder fazer o que ela quiser com você pelo fato de ter feito de tudo pra ficar com ela isso é sem duvidas muito ruim, deixe que ela pense que você ainda gosta dela, mas esta dando prioridades a você mesmo em primeiro lugar, ela ira perceber que não está mas em seus primeiros planos e ira começar a perceber mas em você, mas não deixe de falar com ela e nem deixar que ela pense que você gosta dela, se ela pensar que gosta dela ela ira desencanar de você
      Espero que isso te ajude

  51. o meu grande problema e esse mais tou com uma grade dificuldade e q a menina q eu gosto ela simplismente fica com varios meninos e eu nao gosto e eu gosto muinto dela me ajuda ai como eu faco para q ela voute para min q q eu tenho q faser

    • Lucas, amigo, sinto pena de você. Desculpe, mas sua atitude não é de homem, cara. Primeiro, se a garota fica com vários é porque você não a completa, ou seja, você não dá conta do recado. Digo uma coisa: Quando você entra numa coisa, tem que estar preparado para lidar com tudo. Um conselho: deixe essa garota de lado. Um abraço!

  52. kra meu problema é esse, eu conheci uma mina sabado no viver de 15 anos da minha amiga
    ela é muito muito linda e tipo ela fikava olhando pra mim vinhha dançar perto de mim e tal
    dai eu falei pra minha amiga que é super amiga dela e fala se ela ta afin
    dai eu n sei ela falo n !
    kra eu to amando ele mesmo eu add ela no msn eu preciso conquistar ela eu tento seguir alguns passos tipo ser engraçado dar alguns elogio oque mais eu poço fazer ?

  53. ola galera tem uma menina na minha sala que eu gosto dela e ja fais muito tempo uns 3anos e eu falo q eu a amo q ela é muito bonita etc… e ela nem liga vcs acham q eu devo parti pra outra??

    • cara sua chance de conquista-la deta forma: dizendo que a ama é proxima de zero. Primeiro vc teria que conquistala pra depois dizer que a ama. Ja que faz muito tempo que vc gosta dela e acha importante conquista-la, vc deve se afastar um pouco e nao dizer mais que ama, e é claro ver o que esta acontecendo de errado. mulher gosta de homem que tem pegada forte que saiba as conduzir no que for. veja seus vestuários seus comentários, sua forma de viver no dia a dia que isso tudo influi na sua pegada. se tiver alguma duvida em relacao a pegada pode me mandar um e-mail [email protected]

    • Dae maluco, não da moral pr ela não, aposto que vc fica na barra da saia dela, fica olhando toda hora, tentando agrada-la semopre, e o pior, faz tudo que ela pede! Não estou te zuando, mas apenas de um ar, não estou dizento pra você cortar amizade, diga ”nãos”, desgrude lela, dexa ela se sentir abandonada por você, mulheres odeiam se sentir abandonadas, e quando sabem que o homen esta na dela, se sentem a ultima bolaxa do pacote, mas sempre seja simpático, tente fazer com que ela axe que você ta de boa, não ta nem ai pra sentimentos e já passou pra outra. Ela vai se sentir meio ”Ai minha nossa eu não tenho mais ele toda hora do meu lado” ai vc vai ver que ela vai se derreter por você, dica importante, não sei quantos anos você tem, mas procure ser o mais maduro possivel, e NUNCA SE DECLARE PARA UMA MULHER, A NÃO SER QUE ELA SEJA SUA ESPOSA. Ta ai minha dica cara tenta seguir eu digo que comigo funcionou. Abçs

  54. Oi, pessoal…tenho 54 anos, divorciado, e ja’ namorei muitas, mas muitas, mesmo…ai’ vao umas dicas:

    – Antes de mais nada, se estiver nervoso para se aproximar da mulher (alvo) respire fundo, tente ficar o mais tranquilo possivel e pense bem: o maximo que ela pode dizer e’ um nao, muito discreto. Lembre-se que um NAO muitas vezes – quase 99% – significa um sim…

    – As mulheres sao inseguras por natureza; entao para nos e’ meio caminho andado, por isso ela pode dizer nao, de cara, mas no fundo e’ pq esta’ insegura…entao tente passar calma e seguranca…elas adoram homens seguros de si …lembrem-se do “James Bond”… o jeito de ele se apresentar (nos filmes)…ele olha nos olhos das pessoas e diz meu nome e’ BOND, JAMES BOND…com muita firmeza.

    – Faca a mulher rir, tente ser engracado, sem ser palhaco…e se o papo rolar…procure falar de coisas alegres, viagens, filmes, coisas interessantes…nunca fale de doencas, problemas de familia, fofocas,etc.
    – Nao fale demais e nem exponha a sua vida, nao reclame de sua mae, avo’, pai, etc.
    – Procure ouvi-la mais do que falar…mulheres adoram serem ouvidas.
    – Ahhhh, muito importante par aos homens…nao seja por demais acessivel…homem tem que ser durao…nada de ser pegajoso….se ela nao retornar sua ligacao aguente firme…deixe o tempo rolar, afinal o tempo e’ senhor da razao.

    Abs e boa sorte…
    Bruno

    • Oi Bruno eu vou tentar pq eu sei que ela gosta um pouco de min e gosto dela …

      Mas eu tenho uma duvida o convite de namoro da para ser de amigos que falam por vc ou pessoal???

      abrs
      João guilherme

  55. Não há pessoa melhor pra falar de timidez doque um cara qe ja foi timido, no caso eu. VEnci minha timidez com muito esforço(foi uma batalha quase que medieval digna de um livro),meus amigos sempre me ajudaram, ai está uma de minhas dicas, esteja sempre com pessoas que lhe passam confiança que lhe deixem a vontade para errar(levar fora), não saia para paquerar com aqeles malas que riem da sua cara, isso baixará ainda mais a sua estima. A segunda é, tenha em mente que levar um fora não arranca pedaço e não lhe priva do melhor que voçe tem que é viver pra tentar de novo.Se morressemos por levar um fora ai tudo bem, mas uma besteirinha da ocasião não pode nos derrubar.Vamos lá pessoal timido coragem, voçes não imaginam oque eu passei para deixar de ser timido.
    Qualquer coisa me adiciona no MSN que agente bate mais uns papos.
    [email protected]

  56. tenho dificuldade de chegar em uma menina
    eu fasso curso mais ela nao e da msm tuma
    mais rolou ja trocas de olhares
    mais como eu posso saber q ela esta afim ou nao
    como eu chego nela
    sou um pouco timido
    podem me ajudar?
    se puderem me add. no msn:[email protected]

  57. ola galera so Junior e vim comentar um pouco da minha intimidez e espero q voces possa me ajuda nessa!
    e que eu to afim de uma mina da minha sala ela olha pra mim de um jeito lindo e eu olho pra ela retribuindo o olhar agente troca umas ideias mais nao ideias doq eu quero chega ela nao tem namo nem eu e eu to querendo fica com ela mais minha timidez ta me matando mais to levando quando vou fala com ela e no sofrido e quero acaba com essa timidez q ta acabando comigo galera so me fala oq devo fazer nessa situaçao espero q voces me ajudem.

    abraços!!!…

    • ow Jr… é o seguinte kra… eu n sei s vc jah s desenrolou… mas a decisao a ser tomada depend da situação… tpw, s vc falou q realment rola uma quimica entre vcs nos olhares e talz, vcs s dão bem conversando, arruma um trocado e xama ela pra sair…. pergunta o tipo d filme q ela gosta d assistir, ai s ela disser (romance), vc jah entra com: “olha tah passando um filme q parece ser legal no cimena, vc topa ir cmg?”.
      pq vc n vai ter a oportunidad d beijar ela na sala d aula… poderia ate acontecer, mas como vc disse q é timido…
      fik mais complicado. Mas s vc for pra um lugar ond vcs possam fikr um pouco longe ou pelo menos dispercebidos das pessoas q cohecem vcs… fik mais facil pra vc s xegar nela… e ela concerteza vai s sentir mais avontad.

      Espero q eu tenha dado uma luz p/ vc meu caro! =]
      Faz assim bixao… qalqer coisa m add ai no msn q a gent troca umas ideias …. flw’s

  58. olá galera , a minha situação é o seguinte, conhecii uma garota e marcamos de se encontrar no shopping, só que meu problema é em puxar assuntos, poderiam me ajudar ?

    é meu unico medo, não gosto de ficar em silêncio nessas situações ,

    me ajudem, desde já, agradeço !

  59. Muito bom muitas coisas descritas aqui me clariaram a mente… vou procurar mudar meu estilo ( que ainda nem tenho ) …há algum tempo consegui controlar a timidez … mas ainda falta alguns detalhes. valeu.

  60. ola amigo eu conheci uma garota que para baixa da minha rua eu converso com ela
    um dia fui no trabalho dela eu falei vir aqui só para te ver ela disviu olhar deu um sorriso mais um dia ela falou para minha amiga que nao quer nada comigo hoje descubri que ela falou para meus pai que eu querro algo com ela eu tenho que esta com ela nao com minha amiga ja nao sei como confira e ela fica junta com prima dela eu sou timido tenho coragen de chega nela mais tenho vergonha de levar um não perto da prima dela como posso chega nela sem que outra pessoa posso ouvir nossa comversa e ganho o coração dela to maio a fim dela tenho certeza que ela tb esta a fim de mim mais ela tb é timida

    • Marcos, não chegue nela dizendo que está afim, simplesmente a convide para um programa simples como quem não quer nada, sim eu li que você é tímido, e dai, você só ira chama-la para tomar um sorvete.
      Vai dizer que nunca chamou um amigo para jogar video-game, é a mesma coisa cara, pense assim, aja assim ao convida-la…
      No programa a dois ai é outra historia, aprenda a ler a linguagem corporal dela, a sentir se ela esta realmente afim, ou simplesmente diga que esta… Ai é contigo…

    • Basta vc chamar ela, tipo assim vamos sair p/ o cinema, raramente ela dira q não, e vc terá a oportunidade q sempre quis, comece a elogia-la deixe ela avontade, relaxe não deixe a vergonha tomar conta de vc vai e frente.

  61. Olá!
    Eu me considero um cara timido Mais se eu gostar de uma mina eu chego nela , fico nervoso mas chego. Mas ao inves de conquistar a mina que gostei as vezes uma das amigas dela fica afim de mim. As vezes eu olho para uma mina Bonita que gostei ai outra que não tem nada aver comigo fica afim de mim .Sou Negro, Estatura Média não sou rico sou da periferia.tenho dificuldades com mulheres não quero várias, quero apenas uma para ksar. Me dá uma forcinha. Tem algum saite que ajuda a se vesti bem sei lá, um perfume não sei o que fazer.

    • Caro Robson, isso da outra mina que você nem viu estar a fim de você deve ser porque você teve a iniciativa de chegar na menina que você está a fim. Sempre pense em uma coisa: “por mais que você não veja, sempre está sendo observado”.

      Em relação a se vestir bem…
      quer ver uma coisa que eu faço e dá certo; comece a reparar cenas de novelas, filmes, etc. Comece a reparar não a roupa em si, mas o tipo da roupa.
      Exemplo: um ator com uma calça jeans e um blusão preto, com um cordãozinho prata, um relógio maneiro…você não precisa se ligar em marca se ligue no modelo da roupa.

      Quanto a valor, não se preocupe que existem várias roupas desses modelos e outros de baixo custo, replicas de relógio barato. Tente fazer isso. Acho que vai te ajudar um pouco.

      E sobre o perfume. Cara… tente sempre comprar original. Perfume não tem jeito. Tem que ser bom. Vale à pena investir em perfumes.

    • mano tambem erra asim so chegeu nela falei o q eu semtia por ela (clarro eu conhesia ela ela me conhecia e etc…) e fui levando asim sabendo q ela gosta de ti mano vai ser mais facil pra ela gosta mas pra ti um poco dificil mesmo asim sempre diga um oiii pra ela pq voces nao brigaram tu so falo com ela nao quer disser q nao vai mas olhar na carra dela

      • o rika, aneeeem meu filho, q tanto d erro ortográfico e esse?
        quando tu chega em uma menina c converssa sobre o q? como suas notas em português tão ruim. aneem tá certo q algumas palavras sao abreviadas na internet ex: FLW(falou),VLW(valeu) etc.., mas escrever “asim” q isso? chegueu? clarro? mistura d carro com claro? faz favor meu “fi”, o João Pedro fica traquilo, chama ela p conversar a sós, a fl q nao quer a prima dela perto e só isso, c ela t dar um fora, parte p outra a “fila anda”

  62. Galera , eu tenho 18 anos , quase nunca fiquei com garotas , não tenho o menor geito e sou timido , minha auto estima não é boa…

    Meus amigos todos tem namoradas , todos são transão e parece que a vida corre rapido e não pego ninguém …

    To cada vez mais pra baixo , ainda gosto de uma garota e nao tenho coragem de chegar nela … sou um bosta.

    • o seu caso é meio complicado, pq eu conhecia um kara que pasou uma pequena parte da vida esolado,
      mas depois que ele aprendeu a conquitar garotas nionguem mais segura ele,
      olha faça o seguinte se for na escola jogue uma cantada engraçada nela como”se beleza desse cadeia
      você pegaria prisão perpetua” mas fale no ritmo engraçado
      se for em alguma balade,etc… siga os exemplos ai de cima

  63. Tem uma menina no meu colegio que namorava com meu amigo. pois ela separo faz 1 mes
    e agora quero chega nela + nao sei como eu faça…

  64. oi… n sou timido… sou ativo na sociedade e sou quem sou… mas eu quero namorar um menina mais velha e ela mostra sinais de que rser só amiga e eu quero algo mais… o que eu faço pra conquista ela?

  65. oiii galera

    eu ja fiquei com garotas , bem não com muitas por que minha timidez não acaba

    e toda vez que eu penso em fala com uma garota eu fico nervozo

    e fora que eu to muito afim de um garota e não tenho coragem de chegar néla

    falo para vocês

  66. ola pessoal eu estou gostando de uma amiga minha e ela tem ciumes de mim me liga td dia e tal eu quero ajuda para saber o que fasso para saber se ela tambem gosta de mim como conversar com ela entende abraços e obrigado hebert

    • hebert, vcê precisa ter uma certa firmeza e procurar as atitudes dela que demonstram o interesse por você, mais lembre-se você é o troféu, você é inteligente, de bom caráter, fale com ela sobre um evento que acontecerá que ela goste, com certeza ela irá, se estiver interessada, procure um evento mais calmo e legal, e ao decorrer do evento começa a conversar com ela com papos legais, ae meu amigo, é só resolver ;D

  67. o homen nao pode ser bobao ou nervoso tem que ser calmo inteligente firme confiante,ao chegar numa mulher ivente um bom papo,seja esperto,malandro bom sentido,tem que agradar a mulher, antes de chegar numa mulher vc que e timido,obrserve ela antes ve que ela gosta e curte assim fica mais facil a conver;a,nunca diz que esta enteressado nela,vc tem que conquistar ela,e nao entregue o ouro pra ela da sua vida,pra tudo tem saida deixa ela curiosa,deixa ela ficar no misterio da vida,isso vc esta interessado nela mesmo,mas se for pra uma noite e diferente,mulher pra [editado] tem bastante mas pra entregar sua vida e dificil.

  68. Amigo não fique com medo chegue até ela fale a verdade e um grande SEGREDO fale olhando diretamente nos olhos dela só assim ela vai ver que vc estar falando serio e a verdade. Valeu boa sorte amigo nunca fique com medo. Abraços

  69. Oii galeraa!!!

    Eu gosto de uma amigo do meu amigo mais num sei como me aproxima dela, ja pensei em até mudar para o colegia dela, mas num sei como eu vo reagir a vela na minha frente.
    Preciso de ajuda, por favor!

    • pow cara o melhor que vc faz é se controlar respirar fundo ter coragem e um bom papo pra vcs conversarem

      e ai vc vai criando moral com ela e se aproximando blzz

      tchau meu msn ai [email protected]

  70. eu gosta de uma pessoa mais eu não sei que ela gosta de min
    pq eu tenho medo de pedi para namora comigo
    é pq eu só muito timido quando esta perto dela com
    como fazer para conquista ela assim com eu só como fazer
    tem como me ajudar

  71. Olá!

    Estou super afim de uma garota e ja notei q ela tem um certo interesse em mim, mas o problema é que não sei como avançar, convencer ela a sair e talz. Vejo ela um vez por semana no curso de espanhol, sempre puxo assunto mas nunca consigo evoluir… sou mto tímido, mas apesar dessa minha deficiência eu me esforço por ela. Já chamei ela pra sair algumas vezes, mas ela sempre inventa um desculpa. As vezes quando conversamos via msn o papo até rende um pouco, mas preferia ter esse rendimento quando estivesse junto com ela. Desta forma conseguiria atingir meu objetivo que é ficar com ela.

    Gostaria de algumas dicas aqui do pessoal..

    vlw’s

  72. oi para todos

    eu tenho uma amiga mais acabei me
    apaixonando por ela mais so que eu nao
    estou conseguindo
    falar o que eu sinto por ela ser minha amiga
    o que eu faço me ajude?

  73. como eu faço pra chegar em uma colega da minha sala que so fika mim olhando mais ela ta namorando com outro cara?

  74. pessoal me ajudem eu gosto muito de um garoto estava namo com ele a meses atras mais nao sei o que me deu e terminei com ele mais depois descobrir que eu amo ele de verdade vejo ele mais nao sei o que falar sinto saudades de seus beijos suas pegada e eu amo ele alguem me ajuda estou desesperadapor favor

    • acho q vc tenque chegar mais perto dele ! e começar tudo do começo de novo ! conversando ,sem pressa ! a pressa é inimiga da perfeição !

  75. gente eu tenho uma amiga na escola, ela assumiu q gosta de mim mas, ela está namorando com outro cara. Mas ela falou q vai terminar com o namorado dela pra ficar comigo. Nossa que legal … tá, mas as vezes eu penso, eu fico ou não fico com ela. porque eu sou tímido?
    mas eu queria dizer q eu não tiro ela da cabeça um minuto eu sou apaixonado por ela.
    e ela tem o mesmo aninho q eu
    mas as vezes eu penso eu beijo ela ou não.-Sabe pq. pq meus pais não deixaram eu a beijala q chato mas eu penso em beijala escondido.E ela gosta disso vlw eu quero respostas

  76. Oi gente sou mateus tenho … anos gosto de uma garota mas so que ela não da bola para mim. Meu melhor amigo sabe disso, mas ela gosta dele, e ele gosta dela e fica chato esse triângulo amoroso, então o que devo fazer? Pensei em me retirar desse triângulo amoroso e deixar uma reta de amor deles. Já me retirei mas sofro muito o que eu faço? Sofro de segunda a domingo, eu não aguento mais o que eu faço? Me ajuda por favor!!!!

    • Vê se ela tem amigas, e pdir para ela te apresentar assim você vai começar a gosta de outra e esquecer ela,já q n rolo nada entre vcs.
      E uma meninas gosta de caras simpatico,extrovertido n di +,balanciado + -.

  77. Olá Pessoal sou paulo com mais um b.o pra vcs rsrs…
    então tem uma menina q eu estou a fim amiga da minha prima mais não tenho papo com ela 🙁 sou muito tímido,
    cumprimento ela e tal, mas nem sei como chegar nela, ela é muito caseira, tenho ela no msn mas não da coragem de teclar. O medo é de torna fora e, depoi,s fica mal na fita ahsuahusha.
    Porque ela gosta de outro cara :/ e o nick do msn dela sempre tem uma frase de amor pra ele :/…
    é isso aí gente, de qualquer forma valeu..

    abraxx..

    • a tiozao , achoo que você deve fazer o seguinte: tenta fazer ela esquecer esse cara, tipo tentando chamar atenção dela, tentado perguntar doque ela gosta, mas também não dá uma de nerdzão fazendo perguntas e respostas. Se ela falar que gosta de uma coisa que você gosta, comente sobre isso, aí vocês poderão ter um social melhor e o amor vem na consequência, vlw 🙂

    • Olá Paulo, esta situação é sim bem complicada, mas não é impossível de resolver, mesmo sendo tímido você precisa iniciar uma conversa com ela, seja calmo e fale firme (mulheres olham para homens com atitute), não é necessário já chegar falando que você é afim dela, tente conhece-lá melhor. Fale de coisas aceitáveis e nunca exagere no que for falar. Ah! mesmo sabendo que ela gosta de outro não se sinta inferior a ele, você pode ter as mesmas chances que ele, lembre-se ela ainda não te conhece bem; e fica uma dica nunca fale dele, nem bem nem mau, deixa ela te perceber…. e boa sorte.

  78. tô afim de uma mulher que tem namorado, mais ela me olha de um jeito. Mas eu não paquero ela porque ela tem namorado. O que eu faço?

  79. Eu preciso de ajuda. Eu queria ficar com uma amiga minha, mas ela me considera apenas como um amigo, o que eu faço? agradeço desde da já.

  80. gosto de uma pessoa ,que parece gostar de mim ela joga varios tipo de charme mas quanto chamo ela pra sair ela não quer ,,não sei oq fazer ,,me ajude por favor

    • se você ta vendo que ela ta dando mole para vc, você não pode simplesmente chamar para sair se primeiro tem que chegar nela e bater um papo ai depois se chama ela para sair qualquer dia peque o número do telefone dela mas quando você for conversar com ela antes de sair de casa vista-se bem arrumado se for sair com uma roupa social não use uma calça social use uma jens penteie bem o cabelo, de preferencia de lado e, vai; mas se ela nao te quiser, bola para frente, tem muitas mulheres dando sopa por aí, só você abrir os olhos.

  81. quero ficar com minha colega de sala, eu conversso com ela e tals, mas é tudo meio na base da brincadeira
    quero chamar ela pra ficar , tenho um penssamento pessimista, tipo ela nao fica comigo e ainda nao dando certo a amizade. me dá umas dicas ae. 🙂

    • pos aí esta o Erro. Vc diz coisas na brincadeira, terá um pouco de dificuldade, porém pode sair com o premio mais se liga cuidado pra nao perde a amizade dela porem vc primeiro tem q si mostra amigo oculto, nao liga pra ela , nao mandar cantinha de amor , e nem tao pouco querer saber muito dela isso o torna guardiao , chiclete no pé dela…entao ta na hora de vc parar com tudo isso…esquece ela 2 semana nao liga nao fala e nem olha, se sair quando ela chegar ate vc diz q star cm problema e quer Ficar sozinho e sair andando. isso ira mostra q td passou si ela ficar no seu pé pergunta de forma concreta e objtiva assim ( Cm vc mm ver ) ou ( O Q pode acontecer entre nos dois ja q mm ve apenas cm amigo) esteja preparado pra ouvir a resposta caso seja ruim peça desculpas e saia meio chateado isso ira fazer cm q ela sinta sentimento de Culpa. si for boa nao vai cm muita cede ao pote mande-a repetir diz q nao entendeu coisa i Tal…mais nao quera amizade dela isso pode atrapalhar o seu futuro promisso de carinhos pela pessoa q queres ok. Espero resposta e seguir as dicas ira te ajudar meu e-mail é [email protected] o msm do msn Vlw

  82. tem uma menina muito gata na minha sala e eu queria muito ficar com ela, mas ela tem namorado, e eu pouco conversei com ela, o que faço?

    • ola desculpa prazer mm chamo adalberto esse lance dela ter namorado ja star meio q ruim pra vc porem tera q dar mais atenção pra ela do q o ado dela claro. entao Esssa seria a hora de impor sua propria conquista em pratica chamar pra conversa sobre a aula q vc nao entendeu seria Bm pra si aproximar dela, ou ate um assunto q vc perdeu vc poderia levar o caderno dela pra casa e olhar rapidamente os segredos ja q essas minas adoram escrever poemas e coisas no caderno. Segundo nao Escreva nada e nem comente nada sobre o que estar escrito no caderno dela…terceiro devolva-o e diga não entender bem o assunto, sera q teria um pouco do seu tempo pra me ensinar. se caso ela tambem nao venha entender o assunto convida pra uma biblioteca da propria escola e aí tenha o melhor dos melhores momentos ao lado dela..nao se mostre afim, porém você apenas esta pegando a confianaça dela e, Depois, ao passar esse assunto, pergunte se ela nao gostaria de ir assistir um filme contigo ou tomar um sorvete com premio do assunto que você conseguiu. Aí ja que sabes que ela tem namorado, sempre que ela colocar ele na conversa, nem liga, muda de assunto, fica cantando ou até mesmo brincando com o Celular. Isso irá mostra pra ela que não está nem aí pra conversa sobre o seu namorado…entendeu? Em seguinda, pode sempre ser um cara neutro, se mostra muita amizade será visto como um amigo confidente e não é que Queres. Entao, algumas dicas pra você….espero que tenha sucesso e manda-me a resposta por e-mail [email protected] se quiser me add no msn também o msm do E-mail Vlw fuiiiiiiiiiiiiiii

  83. eu pedi uma menina em namoro mais hj fique sabeno que ela tem namorado oque eu fasso conquisto ela ou deixo ela pra lá me ñ sei oque fazer pra conquista ela ajuda por favor

    • ola meu brother dificil errou feio pq quis namorar cm uma mina si nem sabia sua bibiografia … rs num pode acontecer esse tipo de Erro é de guri…entao irei te ajudar olha so antes de pedi a uma mina q queira ter cm uma namorada devera saber a senguinte Regra da mentira…presta atenção quando acontece de forma cm aconteceu vc deveria dizer assim Ex: poxa vc star super linda ou cheirosa colocou outro tipo de perfume hum…Ae vc diria pra ela assim pra saber sua origem sentimentalista…Seu namorado deve ser um cara de Sorte…isso iria fazer cm q ela dissesse si tinha ou nao namorado…e esse erro q aconteceu logo acima nao iria ser acontecer de Fato mais isso ae…espero q vc tenha aprendido mas ou menos cm chegar…mais saiba q ainda nao star perdido chame-a pra conversa e pegue ela na fraqueza porem ele pode ter um Erro de Atenção q vc pode sair na Frente aprenda a interpretar cada um dos dias dela q ela star Feliz ou trsite e nao deixe nunca ela perde seu tempo contando sobre o ado dela…si isso acontecer vc começa a cantar ou mexer no Celular ou Abrir a boca bocezando isso ira mostra a ela q nao estar nem afim daquela conversa e si queres ainda cm uma namorada sua nao mande cartinha de amor e nem mande torpedo pro cel si vc fazia isso antes ela ira sentir Falta e ira pergunta a vc pq nao faz mais o q vc Fazia….vc fica neutro e dira q nao é nda. tenho certeza q ela ira Demostra oq sentir por Vc Vlw manda a resposta pro meu E-mail [email protected] o msm do msn si quiser mm add Vlw man

  84. Todas essa dicas são boas, mas quando a mulher for muito saidinha? daquelas que só que cara que tem uma condição financeira boa, que anda de hillux, honda civic, e outros carroes? como fazer pra se aproximar dela sem da uma de mané? quando agente quer fazer que uma mulher que não quer compromisso, fique do seu lado como sua namorada? meemo não tendo uma condição financeira muito boa? andar arruamdo é lógico, ter bom papo é óvio, usar perfume de maneira moderda, é uma dica até boa, más, como fazer verdadeira mente que uma mulher desse tipo se apaixone por você, já que eu ando a pé?
    Essa é a pergunta, se souber a resposta, mada pro meu e-mail, “[email protected]” ficaria muito grato em novas e boas dicas, pois o único motivo de nunca ter chegado na mulher dos meus sonhos, é porque o dinheiro é curto.
    muito obrigado.

    • Essa e a disculpa mais usada(o dinheiro).Disculpa d quem nao pega ninguén,de quem e ruin d papo e de quem e feio.
      Mas nao existi isso nao c você quer tenha confiança.Essa do dinheiro nao cola mais!

  85. ola
    Tem uma menina na minha escola eu gosto muito dela so q ela nao me da bola e nem liga pra mim como eu faço pra conquistar ela? Ja tentei um monte de coisa mas nada da certo?valeu

    • Meu não tenho muita experiencia com isso tambem nao mas ela sabe que vc gosta dela ?? se souber começa a ignorar ela ! não seja ignorante com ela mas deixe de dar atenção pra ela ! mas nao vá deixar de dar atenção por muuuito tempo acho que 1 ou 2 semanas é o bastante se ela realmente estiver a fim de vc vai sentir sua falta e vai vir te procurar se ela nao vier esquece que ela nao te quer mesmo !

      sei que isso é dificil pois estou fazendo isso com uma garota e vou te falar estou sofrendo viu ! mas nao deixo demostrar pra ela nao ! eu notei que ela ficou meio triste depois que deixei de dar atenção pra ela entao acho que isso da resultado sim, cara se vc ficar “babando ovo” por elas, elas se sentem superior a vc começam a pisar em vc pena que descobri isso tarde demais =/

      nao sei se é permitido mas vou por um link de umas apostilas que vao lhe ajudar a conquistar essa garota aee:

      ****

      Veja bem pode ser que vc fique com raiva ou magoado com as mulheres apos ler uma dessas apostilas mas isso vc guarda pra vc nunca maltrate nenhuma mulher !! mas leia ira te ajudar bastante a intender um pouco do mundo delas.

  86. eu quero um mulher só pra mim que me da atenção e carrinho e muitos beijos na minha boca como se fosse mel da sua boca???????????

  87. ola meu nome e rodreigo nao consigo chegar em mulheres sou muito timido tenho 18 anos quando percebo que tem alguma garota afim de mim ou eu afim de alguem quando me aproximo me da um gela começo a tremer igual uma varo verde e depois me da um branco o que faço to desesperado…se alguem quiser me responder envia um email para [email protected] fuiiii

  88. Pessoal me da uma ajuda aee !
    To afim de uma garota, ja cheguei nela e falei que gosto dela e tudo mas oque acontece é que trabalhamos na mesma empresa e começou a rolar os boatos de nos estarmos juntos sem a gente estar é claro.
    e por conta disso ela se afastou de mim e disse que nao quer nada comigo mas eu vejo nos olhos dela que ela está sofrendo porque gosta de mim e eu estou sofrendo mais ainda com isso !
    tem dias que chego a me desesperar da um aperto no coração até. oque eu devo fazer ?? pra mudar a opnião dela ?? alguns me disseram pra ignora-la, outros pra chama-la pra sair ja fiz isso ela nao aceitou ! oque eu faço esqueço ela de vez ??? valeew aeee !!

  89. eu só queria saber como iniciar uma conversa sabe…
    como chegar e iniciar
    sem ser em uma boate ,
    sem ser alguem q eu já conheça

  90. Bom….fazer um relato sobre eu mesmo…. infelizmente qndo jogo o jogo que elas querem que o homem faça….. geralmente eu fico amarradão na garota durante umas 2 semanas e depois dou um sumiço, e a mulher se apaixona facilmente… infelizmente as mulheres que eu realmente me apaixono…elas começam a jogar comigo…..resultado… eu me lasco….pois fico bobo demais.
    esses toks sobre como conquistar as garotas são fantásticos…..mas soh consigo executar para um fica ou um simples namoro casual….. infelizmente qndo estou diante do meu grande AMOR, fico devoto a mulher e faço tudo oq ela quer…..sei que eh um **** erro… diz aí rapazeada, oq eu faço? Amo demais minha namorada….ele aparentemente, tmb me ama mas fico com um medo danado de perde-la, por ser muito bobo pra ela!

  91. eu sentir uma paixaão por uma mulher é ela ja sabe mas todo vez q eu toco no assunto ela tenta desvia
    da conversa naum sei mais oq fazer …. eu insisito ou desisito ??????

  92. Eduardo, eu sei o q vc esta sentindo, pois um dia eu senti a msm coisa q vc. Eu não sou um bom conselheiro mas eu tenho esperiência e sei exatamente o q vc deve fazer, vamos lá.
    1° ligue pra ela e diga q tem uma coisa q vc quer falar com ela já faz um tempinho.
    2° Marque com ela um lugar bem tranquilo.
    3° No dia, arrume-se bem.
    4° quando tiver com ela, não vá diretamente ao assunto, elogie ela diga como ela está linda hj.
    5° Não fiq com uma cara de assustado ou preocupado com o q ela vai falar a respeito, pois o medo estraga td, lembre q a hora de vc se dar de bem é aquela.
    6° Primeiramente pergunte se ela está com alguém ( fikndo ou namorando) se caso ela disser sim vc diz, então esqce, ela vai fik curiosa e ao msm tp vai saber o q vc queria com ela, claro.Fale: a tando tempo q eu quero te falar isso q eu nem sei por onde comesar. Fale isso tranquilamente.
    7° E agora vai ser com vc, vc deve abrir o coração pra ela, e não ligue pra o q os seus amigos vão pensar de vc se ela falar alguma coisa q vc disse pra ela, ela não vai ter prova vai ser sua palavra contra a dela lembre disso.
    E seja sempre maduro

  93. eu so apaixonado pro uma mina ela sabe + eu tenho medo de chegar nela isso já ta mi deixando muito loko eu ñ paro de pensa nela toda vez qe eu qero fala com ela n consigo

    • Se aproxime conversando assuntos sem pensar no compromisso de conquistar ou de namorar, conversem sobre estudos, sobre internet, sobre celulares, qualquer que seja um assunto, sem a preocupação de conquistar. Logo logo você perderá o medo, acredite, esse é um dos melhores métodos para atrair o interesse das mulheres. Lembre-se, a principal característica que as mulheres admiram nos homens, é a inteligência, por isso, atitude e boa sorte.

    • ollha se vc e timido posso te ajudar 1 respire fundo pense diga deixe todo o seu amor por ele entrar e na hora certa vc tomara coragem e enfrentara seu medo. 2 quanto tiver falando com ela diga ollha desde que te vi, fiquei loukamente apaixonado pot ti, foi com uma seduçao sem fim, ja me amarei antes de te conheser, vc é meu tuDooo!!!!!! claro q ela ficara perdidamente apixonada se tem outras duvidas tire sua duvida asesando o msn jorgehenrique1001.hotmal.com sou conselheiro, em amor nunca falhei.

  94. Alô para todos,

    Poxa ´preciso de ajuda urgente
    Eu gosto de um menina muito gata e tímida igual a mim
    Eu não consigo chegar nela
    Mas o pior é que tem muito assunto para agente conversar ( agente gosta das mesmas bandas e filmes)
    Mas intimidade me mata e também o fato do meu melhor amigo contar a todos que eu gosto dela
    Agora ela não fala mais comigo ( ela já falava pouco agr então ) me ajudem por favor
    É a primeira vez que me apaixono assim

    HELP!!!!!!!!!!!!!!!1

    • Bem Eduardo!
      Sei que parece ser difícil chegar nessa garota que gostas, mas se você não conversar com ela e “chegar”, dizer o q sente por ela você nunca saberás se terá alguma chance ou não. Pense nisso. A timidez é um dos maiores problemas nessas horas, mas você deve superá-la para poder conseguir algo q quer e não só relacionado a mulheres e relacionamentos mas na vida em geral.

      P.S. Mas vai com calma tbm rapaz, já pelo que você diz ela tbm eh timida então não vá com muita sede ao pote^^ Que vc vai assusta-la e trancar de vez qlqr chance
      Abraços

  95. bom .. nda a ve isto e bobajem primeiro vc tem que ficar olhando os carros passandos e falar olha vamos faser [editado]? e ela vai dize klaro amkor e pronto par uma boa [editado]

    • ai vei se vc nao gostou das dicas da as suas ai pq essas dicas me ajudou legal
      quem sabe as suas podem ser melhor pq eu nao quero e sair com uma prochituta nao

  96. Achei que fala mt basico além de aconsselhar coisas que eu, pessoalmente não aconsselharia site de ñamoros??Muito melhor sair para festas ou mesmo na escola/facuuldáde/trabalho.Sites de encontros não são bons.

    • Os sites de namoro são uma alternativa, nem todas as pessoas tem habilidade para chegar nas garotas de forma fácil. Acredito que os bons sites de namoro como o parperfeito valem a pena.

  97. Mto boa essa matéria, é um grande aprendizado para aquelas pessoas que possuem dificuldade de encontrar uma pessoal legal. Valeu Gostei!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*